top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Desenvolvimento pessoal social e profissional contínuo IV

Quanto mais informações e conhecimento agregamos, maior são as possibilidades de realizarmos ações e projetos que agreguem valor ao meio, à sociedade, e assim desenvolvemos mais condições para conduzirmos a vida, com mais sabedoria e prudência.

10ª Aula: Akhenaton


11ª Aula: Destino


“O átomo existe”.

Pensamento bons, benevolentes elevam a frequência vibracional.


12ª Aula: Hermes Trimegisto - As Sete Leis Herméticas


A primeira lei diz: “A mente é tudo”, tudo é mental. Substituindo a palavra, tudo é consciência. Essa lei é a base de tudo. Se for entendida, tudo, absolutamente tudo, estará resolvido.


A segunda lei: “Assim como em cima, assim é embaixo”. O macro é igual ao micro. Todas as leis que Valem e m cima valem embaixo. É uma única realidade. Não importa: macrogaláxias, aglomerado de galáxias, multiversos, e o mundo dos quarks, do Bóson de Higgs. É a mesma lei que rege tudo. existe uma unidade absoluta em tudo.


A terceira lei: “Tudo vibra. Tudo está em movimento.” Nada está parado, tudo está em movimento. Por meio dessas sete leis, chega-se à Mecânica Quântica inteirinha.


A quarta lei diz : “Tudo é dual, tudo tem seu duplo, tem seu oposto”. Bem / mal, amargo / doce, todos os opostos se reconciliam porque é preciso haver equilíbrio.


A quinta lei diz: "Tudo é um fluxo. Tudo fluí". O Universo vibra, não existe nada estável. A vibração minúscula do Bóson, que sempre vai se elevando, até atingir níveis altíssimos, por ressonância, faz com que os aglomerados de galáxias balancem, p ara lá e para cá. Os humanos descobriram isso , há pouco tempo. Chama-se “Teoria do Caos”. Todo o sistema faz assim (no ar, traça uma espécie de “oito” horizontalmente). O percurso pode variar, mas movimento é es se. Sobe e desce, ascende, decai, ascende, decai. Ilya Prigogine, Nobel de Química em 1977, chama esse processo de “Teoria das Estruturas Dissipativas”.


A sexta lei: “Causa e efeito”. Plantou, colhe. Envia, recebe. Então, é lógico, que não se deveria plantar n ada negativo, porque volta negativo.


A sétima lei: “Gênero | Yin e Yang”. Tudo no Universo tem gênero. Traduzindo, Yin e Yang. Gênero: masculino e feminino. No Universo inteiro, tudo que existe tem gênero. O gênero tem suas próprias leis.

Comentarios


P.09 DA ED_edited.jpg
bottom of page