top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Disciplina do corpo, da mente, das emoções e do espírito, requisito essencial à Bem-aventurança


A disciplina, neste caso, refere-se a um conjunto de comportamento, atitudes, conduta, advinda do desenvolvimento da autoconsciência. Disciplina é necessário para absolutamente tudo, para mantermos uma certa ordem, limpeza e organização no lar, em 'nossos pertences'. É necessário para manter e conservar nossa saúde física. É necessária para iniciarmos estudos e também para desenvolvermos habilidades. É necessária para desenvolvermos um certo condicionamento físico.

Desenvolver a autoconsciência exige força de vontade, persistência, comprometimento, e "disciplina de espírito". Requer autoanálise constante pois tudo que 'está fora' é um reflexo do que levamos conosco, reflete nosso estado de espírito, nosso ânimo ou nossa inquietação... nossas crenças, a forma como nos auto avaliamos e o quanto nos apreciamos.

Para desenvolvermos, alcançarmos e mantermos nosso potencial mais elevado, requer que trabalhemos e desenvolvamos nossa disciplina, para progredirmos de forma contínua em todos os níveis de consciência, e planos de existência.

É necessário disciplina para iniciar um projeto de trabalho, para desenvolve-lo, para conclui-lo e mantê-lo

É necessário disciplina para prover e manter a consciência da vida.

É necessário disciplina para desenvolvermos nosso potencial físico (através de exercícios), mental (observação e controle dos pensamentos), emocional (identificamos nosso estado emocional e criarmos gatilhos e ancoragem para nos sintonizarmos a um maior estado de bem estar) e espiritual (para persistimos na realização contínua de todas ações que são necessárias a concretização de nossos trabalhos prol ao nosso próprio desenvolvimento e consequentemente com o desenvolvimento do ambiente em que estamos.


Por: Elizangela Trindade | Direção do Jornal A Folha do Vale


Saúde em Foco


Comments


P.09 DA ED_edited.jpg
bottom of page