top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Empresários e Profissionais Patrocinam doação literária à Comunidade Escolar, dentro de projeto cultural

Na segunda-feira, dia 13 de Maio de 2024, foram entregues em Juara, na Escola Estadual Oscar Soares, as 10 primeiras unidades, patrocinadas por Empresários e Profissionais de Juara à comunidade Escolar.



O projeto, vinculado ao PRONAC 2316326, visa tornar acessível a obra literária: Mestres e Guardiões de Si. Decretos e Comandos Vol.01 , através de: Empresas, Instituições, Bibliotecas Municipais e Escolas Públicas, com benefício da Lei Rouanet (Lei 8.313 de 91) que concede Isenção Fiscal às empresas, profissionais e instituições que somam-se ao projeto com Patrocínios/ doações e/ou obtenção literária dentro do projeto.


O(s) livro(s)? Na 3ª Fase, permanecem dentro da sala de aula! à livre e gratuita disposição de professores e alunos à leituras e consultas diárias do material integrado à Obra, em todos os períodos que há aula nos referidos colégios. A obra é considerada um patrimônio cultural que pertence: à empresa/ ministério da cultura e ao colégio!.


Documentado a entrega das 10 unidades literária, dentro 500 que estão previstas a serem produzidas e entregues mediante patrocínios em parceria com empresas e profissionais de cada localidade. Ao todo, na Região Noroeste do Estado de Mato Grosso 38 Escolas Publicas possuem previsão de receber com gratuidade unidade literárias patrocinadas dentro do projeto cultural, sob gestão e coordenação da autora da obra.


Os registros em imagem serão disponibilizados na página social:



*Lembrando que: A produção literária é bancada pela autora que reavê o recurso à novas encomendas literárias em conformidades aos patrocínios às obras encomendadas/ e a serem entregues. Por questão de otimização de tempo e agilização dos trabalhos vinculados aos projetos o material está sendo apresentado de maneira direta à empresários/ profissionais/ servidores que são chamados à participarem de maneira ativa e consciente do projeto em ação.



JUARA MT

01. Colégio: Escola Estadual Oscar Soares (10 unidades)

001 de 500: Ni AutoCenter Juara | E. P. SCHIMID

002 de 500: Carlão Auto Peças | Carlos Antônio Dietrich

003 de 500: Viveiro Espaço Verde | Eguinaldo Rodrigues

004 de 500: SUPERA | C.M. CARVALHO

005 de 500: Sport's Artigos Esportivos


006 de 500: Drogaria Liberal | Sandra e Juarez Dobbins da S.

007 de 500: Gráfica Alvorada | Edivan Moresco

008 de 500: Eric Marcio Fantin

009 de 500: Sidepel Latarias e Acessórios | Sidemar

010 de 500: Mestra Medicina do Trabalho


Agradecemos aos alunos que, em horário de intervalo, de boa vontade, a pedido da diretoria, se mobilizaram aos registros de recebimento literário(s) à(s) suas turma(s)! O(s) registros ficam à posteridade. As marcações em verde indicam que os livros foram entregues à comunidade escolar.