top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Espere nunca precisar, mas saiba que sempre tem pessoas trabalhado por você se caso precisar

Grande almoço beneficente em Porto dos Gaúchos





Sempre devemos almejar a saúde e principalmente, fugirmos das patologias cancerígenas, todavia, é bom saber que em praticamente todos os municípios tem grupos organizados que realiza eventos, almoços, vendas de camisas e outros objetos, inclusive leilões durante o decorrer dos anos visando arrecadar recursos para apoiar ao hospital em Barretos, o qual tem por especialidades tratar as pessoas acometidas por câncer, bem como, este evento tem por objetivo em ajudar a custear o traslado das pessoas que tem poucas condições financeiras.


Em Porto dos Gaúchos, o atual secretário de saúde municipal, Nolar Soares de Almeida, juntamente com diversos outros empresários, servidores e diversas autoridades municipais, tem durante mais de 6 anos encabeçado as ações visando dar o devido apoio ao hospital em Barretos.


De acordo com o secretário Nolar, no ano passado nem um evento foi possivel ser realizado devido a pandemia, sendo que praticamente todos os anos era realizado um leilão, e os recursos arrecadados depositado diretamente na conta da instituição, este ano, novamente o leilão nem será realizado, entretanto, será realizado um grande almoço beneficente no dia 22 deste mês, portanto, as pessoas podem além de fazer a sua deliciosa refeição, ainda estar ajudando muitas pessoas que podem precisar de ajudas em momentos delicados de suas vidas, e o Nolar e sua equipe podem assim com os recursos levantado custear o translado das pessoas que precisam recorrer ao hospital em Barretos, o qual agora se denomina “Hospital do Amor”.


De acordo com o secretário, os valores arrecadados neste almoço beneficente visam arrecadar recursos para o traslado de Cuiabá até Barretos, pois até a capital do estado, o município arca com o traslado, ficado ao cargo desta comissão da qual o Nolar (66) 98432-7941 e o Dr. Valmir (66) 98436-3469, fazem parte o translado de Cuiabá ate Barretos, tanto a ida e a vinda do paciente.


Obviamente, as pessoas que desejam comprar a ficha do almoço, além do Nolar, podem procurar o Dr. Valmir, o Caio Pintor, Úrsula, a Gina, Pedro, Leidinha e outros que estão ajudando na venda das fichas do almoço.


No dia do almoço, as pessoas podem almoçar no local, todavia, as pessoas que adquirir as fichas, podem ir no dia buscarem o almoço sem a necessidade de levar recipiente algum, pois, os organizadores estarão disponibilizando os recipientes adequados para as pessoas levar o almoço adquirido para as suas residências ou ao local que desejar saborear a refeição, comentou o Nolar.



Fica aqui o convite a todos, que venha adquirir com a nossa equipe a ficha do almoço beneficente que ocorrerá no dia 22 deste mês na Acriporto, o valor do almoço será de trinta reais, e no dia as pessoas podem almoçar no local, ou mesmo levar para almoçar em suas residências, pois, estamos providenciando os recipientes para as pessoas poder levar o almoço adquirido, novamente, convido a todos para vir no dia 22 deste mês apoiar essa grande ação comunitária para atender a todos que realmente precisam em momentos de tratamento de saúde do nosso apoio e solidariedade”, afirmou Nolar Soares de Almeida.


Por: Maurilio Trindade Aun

Imagem: rede de computadores

Comentários


P.09 DA ED_edited.jpg
bottom of page