top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Evolução humana implica na desconstrução de fantasias Requer Absoluta Autoresponsabilidade



Autoresponsabilidade absoluta. Isto que representa 'Evolução Humana", onde nós reconhecemos que somos nós, exclusivamente, os únicos responsáveis por tudo de bom e por tudo de desafiador que se manifesta em nossa experiência Humana, que somos nós que nos sintonizamos àquilo que é digno e àquilo que é "Repreensível".


É certo que nós estamos aqui em virtude do empenho e dedicação contínua de inúmeras consciências que, de certa forma, facilitam nosso caminho de evolução... mais é nós quem o temos de percorrer. É à nós quem cabe uma análise interna. É a nós quem cabe despertar mais cedo, fazer exercícios, e também é à nós que cabe o compromisso de atualizar nossos 'mindsets/ padrões mentais, suplantando padrões com novas informações conhecimentos!. É a nós que cabe o compromisso do treino, da dedicação, do esforço..


É à nós quem cabe lapidar nossa consciência. É a nós quem cabe a reflexão, o entendimento do 'por que' somos o que somos e o quanto podemos evoluir/aprimorar em nós enquanto consciência. Depois que 'nascemos' e adquirimos consciência compete a nós potencializarmos nosso desenvolvimento pois a nossa consciência é eterna!


Não são santos... nem gurus... e nem consciências que 'vivem' para mais além daquilo que 'vemos' no plano físico. Somos nós a consciência 'responsável por nós'. Somos nós que nos compreendemos, somos nós quem nos vigiamos. É a nós quem compete a responsabilidade de readequar nosso estado de consciência que permita ao nosso ser progresso e evolução.


É claro que nós contamos com 'forças aliadas', dentro da medida do possível, porém é importante que despertemos para o fato de que: 'Nós somos completamente corresponsáveis, pelo nosso caminho de evolução/autodomínio'... e compete a nós velar por nossa integridade fisica/ mental/ emocional e espiritual. A principal 'força' atuante em 'nosso mundo' "somos nós mesmos".


Este conteúdo lhe foi útil?.

Some-se e fortaleça este trabalho.

Toda ação conscientemente realizada é importante.

Transferência de PIX ativada ao contato:

(66) 98421-4870 | CNPJ 32.744.303/0001-05


Por: Elizangela Trindade | Direção do Jornal A Folha do Vale | Ed.139


AudioLivros & Vídeos


Comentarios


P.09 DA ED_edited.jpg
bottom of page