top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Filhos pode atrapalhar novos casamentos a prova disso está no namoro nacional em crise




Dizem as más línguas que a troca intensa de mensagens resultou na suspensão do casamento marcado para o dia 22 deste mês, pois, o pai da “noiva”, deixou claro ao noivo quem mandava e quem continuará mandando na “noiva”.


Por outro lado, alguns garante que o conflito do “pai da noiva” e o “noivo” foi porque o pai da noiva nem aceitou que um dos filhos do noivo tivesse a liderança da noiva em uma parcela da ilha a ser conquistada, a qual é denominada de São Paulo, o pai da noiva disse que a pretensão nem seria possível.


Dizem que o “pai da noiva” falou que o noivo poderia ser o cara e sei lá mais o que, mais quem mandava na noiva era ele e que continuaria mandando, teria escrito o pai da noiva, portanto, quem quer casar e nem ter o direito de mandar né?


Então o noivo irritado, teria mandado o pai da noiva para aquele lugar, mais as más línguas dizem que o pai da noiva nem ficou sem retribuir a gentileza.


Todavia, todos deviam saber que em briga de família nem se deve “meter a colher”, claro que nem tinham casados ainda, mas o amor pode ser muito grande, pelo menos quando milhões e a tentativa de dominio de uma ilha e seus escravos estão envolvidos neste casamento, agora é esperar para ver se os filhos ou os milhões e o dominio da ilha serão mais importantes neste amor familiar em construção.


Por: Maurilio Trindade Aun


Коментарі


P.09 DA ED_edited.jpg
bottom of page