top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Gestão Municipal finaliza 2023 com entrega de importantes obras para a comunidade

A Administração Municipal de Itanhangá entregou à comunidade, na última sexta-feira (17), a primeira Capela Mortuária, no cemitério municipal, localizado no bairro Cidade Alta. De acordo com a Gestão a obra foi realizada com recursos próprios e também com uma emenda parlamentar do ex-deputado federal Nelson Barbudo, adquirida através da Vereadora Professora Deise e Vereador Gentil Piana.


A construção da Capela Mortuária era uma reivindicação antiga da comunidade, já que existia a necessidade de um espaço adequado para reunir familiares e amigos no momento de despedida dos entes queridos.

A solenidade de inauguração do espaço contou com a presença dos vereadores, secretários, autoridades eclesiásticas e a comunidade que se fez presente, conhecendo o novo espaço que ficou aberto para visitação durante o período.


Outra importante obra será inaugurada no bairro Cidade Alta no próximo dia (24), a escola infantil “Sonho Meu”. O Prefeito Edu Pascoski e o Vice-prefeito Emerson Sabatine, convidam toda a comunidade para a inauguração da escola, que atenderá crianças de 06 meses a 04 anos de idade.


Assessoria de Comunicação | Governo Municipal de Itanhangá