top of page
GUPET.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Goste verdadeiramente do 'ser' que você é, assim podes honrar a todos antepassados e toda vida


Onde há harmonia há perfeição, e a harmonia se faz presente quando nos respeitamos, nos consideramos, nos compreendemos e buscamos fazer por nós o que nos faz bem, o que nos vitaliza, o que nos edifica e o que 'é' e representa o nosso ser.


Gostar de sí é se permitir expressar a divindade que és, é também se permitir ser uma 'consciência do universo. O universo é inteiro, perfeito e completo pois nós existimos, tal como somos, no lugar em que estamos e com toda a trajetória de desenvolvimento que a 'nossa consciência' escolheu.


Gostar de si também representa escolhas e reflexões sensatas, compreende reconhecimento, entendimento e desenvolvimento contínuo, é valorizar as escolhas e o progresso/evolução que todo dia a dia vivido de forma consciênte traz, é aprender algo novo todo santo dia, é permitir a expressão 'genuína' do nosso ser, é se permitir refletir, se acolher, ne nutrir, se refazer, se fortalecer.


Gostar de sí é se permitir, vez ou outra também sentir fome e sede, calor e frio, para que reconheçamos a benção que é o alimento (e todas as consciências que possibilitam que o alimento chegue até nós), compreender que beber água é ótimo, que a brisa fresca faz bem e que roupas secas e limpas são realmente acolhedoras também.



Gostar de sí é também saber compartilhar ... tempo, atenção, conhecimento e afetividade, é também saber agradecer, saber orientar, saber reconhecer o esforço e empenho alheio e saber entender que tudo tem consciência e merece nossa consideração, apreço, benção e também gratidão.


Gostar de si é também amar-se 'por inteiro', com todas as aparentes virtude e 'errôneos' defeitos, é fazer as 'pazes' consigo todo santo dia... é se permitir expressar quando isto se fizer necessário, é também saber exigir e reivindicar direitos quando 'a alma pede'.


Gostar de si é aprender e saber todos os dias, orar e agradecer por todas as bênçãos visadas, é compreender que todo bem e toda bondade que nós fazemos à nós e aos que estão em nossa companhia também 'cura' e 'edifica' outras consciências.


Gostar de sí é entender que todo um universo se movimenta para garantir nossa existência diária, é entender que tudo 'contribui' para o bem, mesmo que levemos algum tempo para compreender isto. Gostar de si, é fazer-se presente no próprio templo e saber entender que chamarás atenção por ser o ser extraordinário que é, e que tudo que fizeres, consciênte, invocarás luz, entendimento e benção. Gostar de si é permitir-se manifestar milagres... nos planos visíveis e invisíveis todas as vezes que isto for necessário, é cuidar do Poder da palavra manifesta também.


Por: Elizangela Trindade | 2021 05 27 | Direção do Jornal A Folha do Vale


Este conteúdo lhe foi/é útil?


Some-se e fortaleça este trabalho.


Toda ação conscientemente realizada é importante.


Transferência de PIX ativada ao contato


(66) 98421-4870 | CNPJ 32.744.303/0001-05



Comments


P.09 DA ED_edited.jpg
bottom of page