top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Hábitos desaconselhados aos que priorizam a saúde, bem estar, consciência e liberdade

Tem algumas informações que chegam nós e é como se uma 'chave' fosse girada, e algo que um dia tomamos conhecimento torna-se compreensível. Isto é válido a diversos hábitos que mantemos no dia a dia os quais podemos e devemos manter consciência e os impactos que produzem em nosso corpo (morada temporária da alma).

Dentre alguns hábitos que devemos tomar consciência, para garantir nossa saúde mental, estão:

01- Exposição a sons altos

02- Ficar muito tempo no escuro

Permita-se se expor à luz solar diariamente. O contato da luz solar em nossa pele possibilita que nosso organismo produza vitaminas D.


03- Alimentação prejudicial

A maioria dos alimentos industrializados contém açúcar, mesmo em pequenas quantidades.... o açúcar tende e gerar em nosso organismo a sensação de bem-estar, pois estimula a produção de Dopamina.


04- Consumo de álcool

O consumo de álcool inibe a produção de Vitamina B e Magnésio. A carência de vitamina B no organismo gera: Confusão Mental, Perda de Memória, Instabilidade Emocional. Já a carência de magnésio no organismo induz a Depressão, Desorientação e Irritabilidade. Uma alimentação adequadamente saudável e balanceada supre a assimilação destas vitaminas no organismo.


05- Privação de sono

06- Dormir de cabeça coberta

07- Não tomar água o suficiente.

Desenvolva o hábito de tomar água, mesmo não sentindo sede! Vale o mesmo para sucos e chás (sem adição de açúcar/ adoçante ou mel).


08- Sedentarismo Físico e Mental

Como dono de nosso corpo, é nossa função/responsabilidade mantê-lo saudável, e também exercita-lo mentalmente é interessante, permita-se aprender, permita-se continuar assimilando informações, ler conteúdos inspiradores, orientativos. Ler livros. Ouvir Palestras sobre os mais diversos assuntos. Escreva artigos. Veja documentários. Nós somos muito abençoados por poder viver na era em que vivemos e ter acesso consideravelmente fácil a informações que nos possibilitam progredir e desenvolver de forma contínua.

Existem diversas informações relacionado a questão de saúde, bem-estar físico/mental/emocional, relacionamentos, finanças, desenvolvimento profissional.



Comments


P.09 DA ED_edited.jpg
bottom of page