Humoristas Nico e Lau serão destaque no Dia da Mulher Rural em Castanheira
No próximo 28 de setembro, Castanheira será palco da 6ª edição do Dia da Mulher Rural, evento já tradicional que celebra o protagonismo feminino no campo.
A programação será realizada no Centro de Eventos Santo Antônio, das 7h às 17h, reunindo centenas de participantes em um dia de atividades, palestras, apresentações artísticas, café da manhã, almoço, lanche e o tradicional Desfile da Mulher Rural.
Entre as atrações, o grande destaque será a presença dos renomados humoristas Nico e Lau, dupla que se tornou referência na comédia brasileira ao retratar, com humor e autenticidade, a cultura mato-grossense.

Quem são Nico e Lau
Os atores Lioniê Vitório (Nico) e Justino Astrevo de Aguiar (Lau) formaram a dupla em 1995, quando criaram os personagens que se popularizaram na TV e nos palcos. Com mais de 35 espetáculos montados, CDs, DVDs, livros e participação em programas de rádio e televisão, Nico e Lau conquistaram o público com um humor genuíno, simples e cheio de identidade regional.
Além de divertirem plateias em todo o país, a dupla também se dedica a projetos culturais como os festivais “Ataque de Riso” e “Humor do Mato”, que reúnem artistas de diferentes estilos, consolidando-se como os maiores eventos de humor da região Centro-Oeste. Atualmente, mantêm uma parceria de mais de 16 anos com a Rede Mato-Grossense de Televisão (TV Centro América/Globo), com o programete Papo Cabeça.
Com sua irreverência e carisma, Nico e Lau prometem arrancar gargalhadas e marcar a edição de 2025 do Dia da Mulher Rural em Castanheira como um momento de celebração e alegria inesquecível.
Por: Vivaldo S. de Melo | Assessoria de Comunicação





































































Comentários