top of page

Inaugurada Nova Sede de Convivência da OAB em Juara

  • Foto do escritor: A Folha do Vale - Jornal e Site
    A Folha do Vale - Jornal e Site
  • 17 de jun. de 2024
  • 1 min de leitura

Na de sexta-feira (07/06), foi inaugurada a nova Sede de Convivência da 20ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), localizada no bairro Boa Vista, em Juara. A cerimônia, que teve início às 14h, contou com a presença de várias autoridades, incluindo o Presidente da OAB Nacional, Beto Sominetti.

 



O Prefeito Carlos Sirena marcou presença no evento, parabenizando todos os envolvidos e destacando a importância da advocacia na promoção da justiça para os cidadãos. Sirena também elogiou a diretoria da OAB Juara, liderada por Ghyslen Robson Lehnem.

 

A Prefeitura de Juara teve um papel crucial na realização deste projeto, ao doar o terreno onde a nova sede foi construída, conforme a Lei Municipal nº 2.934 de 2021, pois, reconhece a relevância da advocacia para a administração da justiça e reforça o compromisso da administração municipal com a valorização da profissão. 


Por: Anderson Reis | Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Juara



 

Comments


Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

GUPET.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
P.09 DA ED_edited.jpg

ELIZANGELA TRINDADE FOLHA PUBLICIDADE                    Email: afolhadovale@hotmail.com             

CNPJ: 32.744.303/0001-05                                                    Contato: (66) 98421-4870  (66) 98427-2182

bottom of page