Informações sobre o Projeto PRONAC 2316326 voltado à Impressão e Distribuição de unidades da Obra Literária Mestres e Guardiões de Si. Vol.01, no Brasil
- A Folha do Vale - Jornal e Site
- 29 de dez. de 2023
- 2 min de leitura
Atualizado: 6 de jan. de 2024
No dia 14.12.2023, publicou-se, no Diário oficial da união, a aprovação oficial do Projeto à produção e Distribuição de Unidades literárias do Livro Mestres e Guardiões de Si. Decretos e Comandos. Vol.01 no Brasil, vinculado ao PRONAC 2316326.

Desenvolvido pela autora e gestora, Elizangela Trindade, o projeto visa a impressão e distribuição de unidades literárias do livro em conjunto à empresas, profissionais e escolas públicas! (mediante a ações regionais).
CRONOGRAMA DE PRODUÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DE UNIDADES LITERÁRIAS VINCULADAS AO PROJETO PRONAC 2316326
7.000 Unidades Literárias do Livro Mestres e Guardiões de Si. Vol.01, no decorrer do ano de 2024.
Destas, dentro do Cronograma de Produção/ Distribuição, estão, 03 Níveis:
O LIVRO ÀS BIBLIOTECAS PÚBLICAS MUNICIPAIS:
3.000 unidades, distribuído com igualdade à 1000 Bibliotecas públicas dentre as ativas o país (pré listadas no projeto, abrangendo todos os estados de nosso país). Distribuição com gratuidade às Bibliotecas, com o custeio de produção e envio (através de patrocínios/ doações/ apoio cultural, sendo que à este objetivo há Conta Específica ao repasse de recurso (4% do IRPJ a 6% do IRPF), ao atendimento desta finalidade principal: AG 2836-3, C/C 35582-8, Banco do Brasil, em nome da escritora Elizangela Trindade (CPF 030.646.001-76). Informações à transferência de recurso ao projeto.
A serem produzidos e enviados em 12 meses. (Objetivo principal). E, também desenvolveu-se, á este objetivo, uma versão exclusiva do livro dentro das Especificações de Marcas do Ministério da Cultura/ Pronac.
QUERO O LIVRO À MINHA EMPRESA À DISPOSIÇÃO AOS PROFISSIONAIS/ COLABORADORES MAIS TAMBÉM DEDUZIR DO IR:
3500 unidades literárias, à venda, através da autora, à empresas e profissionais, considerando que são à empresas/ profissionais/ colaboradores que também podem se dispor ao levantamento de recurso ao objetivo principal do projeto, e tem base legal à redução do IR, pelo projeto aprovado vinculado ao Pronac 2316326 (respeitando o custo base de produção do livro). Recibos específicos ao projeto estão em edição. (objetivo secundário/ específico). | Loja: https://loja.uiclap.com/titulo/ua35241/
QUERO PATROCINAR EXEMPLAR DO LIVRO À ESCOLA/ ALUNOS/ SALAS DE AULAS:
À esta finalidade específica predefiniu-se 500 unidades (à alunos do 2º 3º ano)!. (Voltados à patrocínio/ doações/ divulgação do livro em parceria com empresas e profissionais à escolas/ alunos da região Noroeste do Estados de Mato Grosso, com a possibilidade de Redução do IR, pelo PRONAC 2316326 (objetivo secundário/ específico).
https://www.a-folhadovale.com/single-post/lei-federal-de-incentivo-à-cultura-como-realmente-funciona-projeto-aprovado-e-como-direcionar-part e do IR ao Projeto Cultural vinculado ao a PRONAC 2316326 ?
O projeto está apto ao direcionamento/ recebimento de recursos (seja de Patrocínio, doação e/ou apoio cultural). Contato da autora e gestora do projeto: (66) 98421-4870

Profissionais e Empresas do seguimento contábil estão sendo chamados à somar-se por este trabalho em
parceria. As empresas em questão estão listadas/ mencionadas e/ou em destaque dentro da página digital desenvolvida ao projeto literário. www.a-folhadovale.com/livro-mestres-e-guardiões-de-si à questão de segurança e evitando duplicidade de LINK, o QR COde integrado ao livro e aos vídeos desenvolvidos direcionam de maneira direta á página do projeto direto ao portal da Folha do Vale.
Aos que realizam doação à conta do projeto, contatar a autora (66) 98421-4870, por mensagem, ao recebimento do Recibo vinculado do projeto e integração enquanto incentivadores do projeto! Apenas transferência à conta do projeto são consideradas ao projeto literário às Bibliotecas. Apenas com a efetiva constatação do crédito do recurso na conta o recibo é repassado.
Por: Direção do Jornal A Folha do Vale
Publicação vinculada ao Projeto PRONAC 2316326
Comments