top of page

Iniciada a obra de galeria de águas pluviais para asfaltamento de 760 m da Av. José Alves Bezerra

  • Foto do escritor: A Folha do Vale - Jornal e Site
    A Folha do Vale - Jornal e Site
  • 19 de abr. de 2023
  • 1 min de leitura

760 metros de pista duplicada na Avenida José Alves Bezerra

Iniciou nesta semana a colocação dos bueiros que servirão para drenagem de águas pluviais na Avenida José Alves Bezerra nas proximidades do bairro Porto Seguro. Posteriormente será realizada a pavimentação de mais 760 metros de pistas duplas com largura de 7.60 metros cada.


O asfaltamento desse trecho da Avenida José Alves Bezerra faz parte do mesmo Projeto de pavimentação do Bairro Porto Seguro através de uma emenda do Deputado Federal Juarez Costa que contemplou todo o bairro Porto Seguro e também esse trecho da Avenida José Alves Bezerra. Ao todo o projeto soma uma extensão de mais de 53 mil m² de pavimentação asfáltica. Originalmente o projeto da avenida seria com pista simples, a Administração Municipal realizou algumas adequações que resultou na mudança para pista dupla.


O Secretário Salvador Pizzólio disse que essa obra é um anseio de toda a comunidade e que beneficiará à todos principalmente moradores do bairro Porto Seguro, Linha dos Barbosa, São Gabriel, João Ripar e outros.


Secretaria de Cidade | Prefeitura de Juara


Comments


Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

GUPET.jpg
MDIACO~1_edited.png
MDIADI~1.PNG
CAPA COM CONTRACAPA DO 2º Livro da Série Mestres e Guardiões de Si.png
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Mídia de Divulgação do Projeto Social Literário PRONAC 2316326.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg

ELIZANGELA TRINDADE FOLHA PUBLICIDADE                    Email: afolhadovale@hotmail.com             

CNPJ/PIX: 32.744.303/0001-05                                                    Contato: (66) 98421-4870  (66) 98427-2182

bottom of page