top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Investindo na Educação: A Secretaria Municipal de Educação de Juruena adquire novos recursos para escolas

A gestão 2021/2024 através da Secretaria Municipal de Educação de Juruena  sob a liderança da Secretária Loryza Rodrigues Barbosa de Barros Natal com toda a sua equipe, com muita dedicação vem investindo em recursos para melhorar o ensino dos alunos, as escolas já receberam: ônibus escolar, motos e veículos, playgrounds, materiais didáticos, livros, carteiras, ar condicionado, obras de reformas, revitalização de telhados, janelas e pintura , também construção de novas salas e banheiros nas escolas, além de oferecer aulas extracurriculares de balé, inglês, Karatê e fanfarra aos alunos, também diversas capacitações e equipamentos para os professores.



Os recursos de Playground, climatização, materiais didáticos e equipamentos aos professores foram distribuídos à todas as escolas municipais para melhorar o ensino com amplas possibilidades de interação entre professores e alunos de forma divertida, envolvente e agradável.


Com os equipamentos os professores adquirem maior facilidade na elaboração de novos conceitos educativos para ser aplicado em sala, bibliotecas ou em áreas abertas, despertando o interesse e desenvolvimento dos alunos com aulas mais atraentes.


Os recursos já investidos são muito importantes e essenciais no desenvolvimento da educação, permitindo alcançar novos resultados positivos, no aprendizado.

 

Por: Jaqueline Amancio | Assessoria de Comunicação Governo Municipal de Juruena | Sec. Municipal de Educação | Editado por: Elizangela Trindade