top of page
GUPET.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Itanhangá comemora 22 anos com apresentações culturais e lançamento Programa Mais Obras 2

No dia do aniversário da emancipação politica de Itanhangá (29/03), a administração municipal realizou na praça União da Vitória um Ato Cívico em comemoração aos 22 anos de emancipação política do município. Autoridades presentes, foram anunciadas várias obras que serão iniciadas e contando com as apresentações culturais.



No decorrer do evento, os presentes entoaram o Hino Nacional ao toque da Banda Municipal de Itanhangá (BAMPERGÁ) e tiveram a oportunidade de prestigiar as apresentações culturais como:


Apresentação dos alunos do “ Projeto mundo da Música” orientados pelo professor Marcos Vinicius , o grupo de dança Cia do Corpo com coreografias de Giulliano Silveiro e os alunos do grupo de flauta doce ‘‘Projeto no mundo da música”, orientados pela proª Rosane do Carmo.


Todos os grupos homenagearam os pioneiros do município para agradecê-los e reconhecê-los por suas lindas histórias de muita garra, superação e fé.


Em seguida, algumas das famílias pioneiras através de vídeo com depoimentos transmitido no telão contaram um pouco da sua chegada no município e toda trajetória, recebendo uma lembrança dos gestores Edu e Emerson como forma de carinho, respeito e reconhecimento. Foram homenageadas as respectivas: família Simão, família Ghen e Kanop, família Fonseca, família Modesti, família Sangiovo, família Pagno, família Nascimento da Costa, família Brandalize, família Dorr, família Strimback, família Mingotii e família Esser.