top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Itanhangá recebe edição da Ação Assembleia Social


Aconteceu em Itanhangá uma edição da Assembleia Social, idealizado pela Assembleia Legislativa de Mato Grosso – ALMT no dia 19/11, que promoveu a ações de Acolhimento gratuita para toda a população. O evento aconteceu na Câmara de Vereadores e contou com o apoio da Prefeitura Municipal.

A população de Itanhangá pode optar e realizar oficinas de Fotografia, criação de redes sociais, oficina de chaveiro de feltro, sabonete artesanal, boneca de pano, doces personalizados, curso de oratória, roda de empoderamento feminino, e outros, levando interação e conhecimentos a todos.

A Ação Assembleia Social é um novo formato proposto pelo braço social da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, derivado dos mutirões de serviço, que oferece atividades para grupos previamente agendados, com foco no controle de atendimento, necessário em razão das medidas de biossegurança.

O prefeito municipal, Edu Pascoski, agradeceu o vereador Presidente Zilmar, a vereadora Elza Moura e vereadora Luiza Destri e demais vereadores municipais pelo empenho e trabalho de todos. “Essa ação social foi de grande importância para a nossa comunidade, pelos vários atendimentos que recebemos, palestras e oficinas que, futuramente, poderão gerar renda para as pessoas que vivem aqui, agradeço também o empenho e esforços dos vereadores que trouxera a Ação Assembleia Social até nossa cidade”, disse o prefeito.

A diretora da Assembleia Social, Daniella Paula Oliveira, explica o alvo do evento. “Nosso objetivo é alcançar cada pedacinho deste estado, lá onde mais a população precisa, levando capacitação, serviços e abraçando com os olhos, para mostrar que a Assembleia Legislativa pode, sim, estar perto do cidadão”, finalizou a diretora.


Assessoria de Comunicação


Comments


P.09 DA ED_edited.jpg
bottom of page