top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Itanhangá recebe novos equipamentos para agricultura familiar e infraestrutura


O prefeito Municipal de Itanhangá, Edu Pascoski, juntamente com o vice-prefeito Emerson Sabatine estiveram juntos em Cuiabá para receber do Governo do Estado equipamentos para agricultura familiar e infraestrutura, uma pá carregadeira, um caminhão de leite e um distribuidor de calcário do programa Mais MT.

O prefeito comemorou a notícia, ressaltando as parcerias com deputados e governo estadual, as quais vêm contemplando as ações da atual gestão. “Estamos realizando uma gestão séria e transparente, valorizando os recursos públicos e todos esses equipamentos irá beneficiar muito nosso município”, salientou Edu Pascoski.

O vice-prefeito Emerson Sabatine agradeceu o empenho dos deputados, por apoiar a gestão de Itanhangá e ajudar a melhorar a infraestrutura do município. “Desde o início da nossa gestão temos buscado apoio de nossos parlamentares e Governo para melhorar as condições de trabalho em nosso município” finalizou.

O Governo do Estado e a Prefeitura de Itanhangá já firmaram muitas parcerias de sucesso, como a pavimentação de 11 quilômetros da rodovia MT-242. O asfalto novo vai beneficiar toda a Região Médio-Norte de Mato Grosso, especialmente no trecho que liga os municípios de Itanhangá e Ipiranga do Norte até a BR-163.



O prefeito Edu Pascoski, também destacou a importância da cooperação, pois beneficia toda a logística da região que tem mais de 300 mil hectares de área cultivada com soja e milho e que, com a pavimentação, poderão escoar diretamente até a BR-163 por vias asfaltadas. “Tenho que agradecer o governador Mauro Mendes, Secretaria de Agricultura e a Secretaria de Infraestrutura, que oportunizou essas parcerias. Estamos trabalhando muito determinados, para que possamos construir um município pujante, desenvolvido e atrativo”, disse o prefeito.


Por: Edilaine, Assessoria de Comunicação | Parceria Jornal A Folha do Vale



Comments


P.09 DA ED_edited.jpg
bottom of page