top of page
GUPET.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Melhoria de 'qualidade' de vida está atrelada a melhoria da qualidade dos pensamentos


Algumas pessoas as vezes aparentam uma certa simplicidade, aparentemente não possuem 'posses' e levam consigo uma tranquilidade de ser que lhes conferem liberdade para transcender consciente de que tudo que fazem em absoluto 'é importante', e que 'tudo importa'.


Tal qual o entendimento sincero e profundo de que ' O universo mantém de positivo em nossa experiência de vida tudo aquilo pelo que somos capazes de agradecer', em verdade, por consciência, por compreensão, por espírito.


Certamente, já notaste que algumas pessoas trazem consigo uma certa vivacidade de espírito/consciência de alma, e vivem suas existência com aquilo que no momentos 'é necessário' para realizar determinadas ações e missões que contribuam para o desenvolvimento de uma sociedade cada vez mais autoconsciente e ciente de si.


Vivemos em 'uma era' única, singular. Permite que todos nós desenvolvamos o nosso ser e que também aprimoremos o nosso desenvolvimento enquanto consciência humana, Nós permitimos a autorreflexão, a autoanálise e o refinamento constante de nossa conduta e do pensar mais adequado, justo, digno e correto.


Uma das diretrizes básicas ao progresso e desenvolvimento físico, mental, emocional e material de toda consciência é a Compreensão, Assimilação e Integração em si de todas as virtudes e dons desenvolvidos a trabalhados por nossa consciência de ser.


Casa jornada de desenvolvimento eterno, aqui, neste plano, é essencialmente única. Os 'outros' são consciência que nos fazem relembrar de forma contínua e constante o que nós é importante, o que é importante que compreendamos e aprendermos a 'dominar' nossos processos de criação mental e emocional.


O que devemos considerar por nós é amor-próprio e autoconsideração absoluta, e sempre, sempre invariavelmente coordenar nossos intentos e ações à expressão daquilo que verdadeiramente agrega 'valor' ao nosso progresso enquanto Consciência Humana.


O Sigilo é a Primeira Lei da Realização do Desejo.


Por: Elizangela Trindade | 16 05 2021 12:17 | Direção do Jornal A Folha do Vale




Este conteúdo é útil!

Some-se e fortaleça este trabalho.

Toda ação conscientemente realizada é importante.

Transferência de PIX ativada ao contato

(66) 98421-4870 | 32.744.303/0001-05


Direção do Jornal A Folha do Vale



AudioLivros & Vídeos


Comments


P.09 DA ED_edited.jpg
bottom of page