top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Mutirão Fiscal: contribuintes têm mais uma semana para negociar débitos com o Município de Juara

Você tem pendências fiscais com o município de Juara?


Esta é a última semana para aproveitar o Mutirão Fiscal 2022, onde poderão ser negociados, débitos inscritos em dívida ativa decorrentes de impostos, taxas, contribuições e também de sanções administrativas, inclusive, autos de infração vencidos até dezembro de 2021 e não recolhidos. A ação teve inicio no dia 31 de Janeiro deste ano e termina neste dia 29 de abril. Pendências no Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN), Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), taxas de alvará de funcionamento, entre outras podem receber descontos de até 100% nos juros e nas multas moratórias para pagamentos à vista; 80% de descontos para parcelamento de 2 a 5 meses, 60% de descontos para parcelamento de 6 a 11 meses, 50% de descontos para parcelamento de 12 a 15 meses e 25% de descontos para parcelamento de 16 a 24 meses.


Para adesão ao Mutirão Fiscal, o contribuinte nem precisa sair de casa, basta acessar o endereço eletrônico:

https://agiliblue.agilicloud.com.br/portal/prefjuara-mt/#/refis e buscar a melhor forma para regularizar a pendência em um ambiente 100% online. Aqueles que preferirem podem realizar a negociação na forma presencial, das 8h às 15h, na sede da Prefeitura de Juara.

A iniciativa concretiza as ações de conciliação e mediação e contribui para reduzir o número de novas ações na Justiça e incentivar a recuperação de Créditos dos contribuintes e a implementação da arrecadação relativos a tributos municipais.


Mais informações: Secretaria de Finanças de Prefeitura de Juara (66) 3556-9400




Commentaires


P.09 DA ED_edited.jpg
bottom of page