top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Novos ônibus escolares adquiridos pela Prefeitura de Juara, trouxeram melhorias para o transporte

O município possui atualmente 54 linhas de transporte escolar entre linhas próprias e terceirizados, e como muitos municípios, Juara necessita de investimento neste setor.

Melhorar o Transportes Escolar é uma meta de trabalho do Poder Executivo e da Secretaria de Educação de Juara. Pensando nisso, o Prefeito Carlos Sirena já tem se mobilizado desde o início do ano e tem buscado investimentos no setor, onde a SEDUC já encaminhou 3 veículos e o município está fazendo a aquisição de outros 3 veículos com recurso próprio e emenda parlamentar, totalizando até o momento aquisição de 6 veículos para o Transportes Escolar.

EM QUE LINHA ESTÃO OS NOVOS ÔNIBUS ADQUIRIDOS? O primeiro veículo já está atendendo aos alunos da Linha Fazenda Juara e atende também alunos de outras fazendas na mesma região.

O segundo veículo está atendendo aos alunos que saem da Fazenda Zilda e outros Fazendas, proximidades do Distrito de Catuaí, levando até a Escola Rui Barbosa que fica dentro do Distrito de Catuai. Vale ressaltar que a escola atende toda a rede pública municipal e estadual de pré-escola a ensino médio, atualmente está com o dobro de alunos do ano anterior bem como as linhas com grande extensão e numerosa em alunos. O terceiro veículo está atendendo os alunos da Linha Esperancinha e redondeza até as escolas urbanas. O quarto veículo atende os alunos da Linha Água Boa com divisão em dois veículos devido ao grande número de alunos sendo atual mais de 70 alunos no período. É fato que ainda precisamos de mais veículos tanto para assumir linhas terceirizadas bem como para substituir os ônibus próprios mais velhos. Nossos alunos são parceiros nos cuidados com os veículos, pois sabem que os ônibus são para eles e sim, merecem todo conforto e segurança.


Por: Anderson Reis. Assessoria de Comunicação

Postado por: Elizangela Trindade



Comentários


P.09 DA ED_edited.jpg
bottom of page