top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

O melhor momento, é o agora, sempre, este instante. O nosso centro de poder está no agora.


Seja suprindo as necessidades fisiológicas do organismo, através da alimentação, higiene e descanso. Seja através da aplicação de nossa expressão de poder e presença de espírito o melhor momento é sempre o agora, toda vez que tomamos consciência, de nós, do nosso ser, do nosso corpo e das forças que se apresentam ao nosso entorno ( no plano visível e no plano extrafísico).

O melhor momento é sempre o agora, momento pelo qual podemos expressão gratidão e também criar novas possibilidades e chamar forças aliadas. Independente do que estamos fazendo... se lendo, se escrevendo, se esperando, se preparando o alimento, se cuidado de animais, ou de crianças, se regando plantas, se ensinando, se aprendendo alguma habilidade, se meditando, se lavando roupa, se lavando a louça, se limpando a casa...

... se estabelecendo planos, se escrevendo metas, se tomando banho, se vestindo... se pagando e honrando com compromissos financeiros, se conversando com alguém, se recebendo recursos, se caminhando. É sempre o agora. É sempre o momento certo de cuidarmos de nossas emoções/sentimentos e o que emanamos ao universo, o qual sempre nos devolve fatos e acontecimentos em conformidade ao nosso estado e frequência vibracional.

'Este exato instante é o nosso Centro de Poder'. 'Nosso centro de poder é sempre o agora', é o momento em que tudo podemos, se desejarmos e se estivermos dispostos a pagar com compromisso, com dedicação, com esforço, com compreensão, com gratidão.

É no agora que nós decidimos, nos exercitar. É neste momento que decidimos focar em projetos ou rememorar/invocar o passado. É neste momento que decidimos o ser que somos, e nossa consciência de alma, e nos permitimos estar em contínuo processo de evolução. Não é atoa que agora também é sinônimo de 'Presente'.

Por: Elizangela Trindade | Direção do Jornal A Folha do Vale


Saúde em Foco


Comentários


P.09 DA ED_edited.jpg
bottom of page