top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

O quinto 'portal' de Manifestação Humana: O Poder da Palavra Manifesta é vinculada ao 5º Chacra


O chakra Laríngeo é o responsável pela purificação sanguínea, ele está localizado na garganta e dentre todos os chakras do corpo, é ele que controla também nossa forma de se expressar verbalmente e a concretização dos objetivos. Este chakra funciona como um filtro para que as energias mais emotivas não atinjam os chakras da cabeça (é por este motivo também que o nosso timbre vocal se alterna em conformidade às nossas emoções... mesmo em nível inconsciente).


O que é o Chakra Laríngeo

Seu nome original é Vishuddha, que em sânscrito significa “o purificador do sangue” e simboliza exatamente o que ele representa. Sua ação está diretamente ligada ao poder de usar a palavra, de transmitir e expressar as ideias e emoções.


Dentre os 7 chakras, o laríngeo é o que faz a ponte entre o mundo físico e espiritual, onde o que você expressará acabará transparecendo os seus conhecimentos e posicionamento diante a vida e por fim, estabelecerá as amizades que te rodearão neste momento, pois serão aquelas que aceitam ou pensam o mesmo que você. Portanto, quando ele se encontra equilibrado, a energia presente na comunicação flui da melhor forma possível e você se torna uma pessoa hábil na comunicação, podendo até mesmo mostrar aptidão para a comunicação telepática. Sendo assim, ele funciona como um purificador de tudo que absorvemos do universo e das demais pessoas, controlando de forma sábia o que emitiremos como resposta.


Na sua representação física, ele controla a tireoide, as cordas vocais, a boca, nariz, ouvido e garganta.


Efeitos negativos quando não alinhado:

Dificuldade em expressar-se;

Sentimentos depressivos;

Sensação de vazio na vida;

Transtornos de ansiedade;

Problemas respiratórios;

Problemas na tireoide;

Doenças de pele;

Falta de autocontrole.


Como alinhar o Chakra Laríngeo

O Reiki é sempre uma das melhores indicações para alinhamento dos chakras, outro forte aliado é o equilíbrio da aura através da meditação, para tal finalidade, é necessário um local silencioso e aconselha-se o uso de incensos de aromas suaves como os de flores de jasmim e cristais como o topázio.


Para manter esse chakra no melhor funcionamento possível, é importante que você nunca guarde as energias ruins em seu corpo, sempre as coloque para fora através da comunicação, se expresse, diga o que pensa e o que te faz mal, pois manter somente para si o peso de diversas ações que são consequências de um desencadeamento de atividades, irá desequilibrar toda sua energia e trazer grandes males para seu corpo.


Características Gerais do Chakra Laríngeo


Nome sânscrito: Vishudda (o purificador do sangue);


Cor: azul celeste e turquesa;


Mantra: HAM;


Cristais: pedras na cor azul clara como: turquesa e água marinha;


Símbolo: círculo dentro do triângulo de ponta para baixo;


Pétalas: 16


Elemento: éter e o ar;


Glândulas: tireoide;


Funções gerais: benefício na comunicação, respiração e purificação sanguínea;


O chakra Laríngeo é o responsável pela forma que entendemos o universo e as pessoas e como nos expressamos para eles, seu equilíbrio beneficia nossa saúde respiratória e principalmente a tireoide, nos proporcionando equilíbrio físico e mental e nos afastando de pensamentos depressivos.



AudioLivros & Vídeos


Comments


P.09 DA ED_edited.jpg
bottom of page