top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Operação 'Cata Treco' recolhe mais de 45 caminhões de bens inservíveis

A Vigilância Ambiental da Secretaria de Saúde de Juara concluiu na semana passada mais uma ação de prevenção contra a Dengue, a Operação 'Cata Treco', que recolheu mais de 45 caminhões de bens inservíveis pela cidade. A ação, iniciada em 19 de fevereiro, percorreu todos os bairros, recolhendo objetos que podem acumular água e servir de criadouro para o mosquito transmissor da doença.

 


A iniciativa da Secretaria de Saúde contou com o apoio da Secretaria de Cidade e outras Secretarias, que se uniram para reduzir os casos de Dengue em Juara. Além do recolhimento de bens inservíveis, vários terrenos baldios foram limpos e outros ainda serão, e serviços de recolhimento de galhadas e entulhos também estão em andamento.


A Secretaria de Saúde aderiu à 'Semana D' de combate à Dengue, participando da 'Ação Casa Limpa', proposta pela Secretaria de Saúde de Mato Grosso (SES-MT). Desde 18 de março, diversas ações têm sido realizadas para prevenir e eliminar os focos do mosquito.

 

A 'Semana D' busca unir forças e envolver a sociedade de Juara, realizando ações como a visita a estabelecimentos e residências para eliminar criadouros. A colaboração de todos é fundamental para o sucesso dessa campanha. Vamos permanecer firmes no combate, cuidando de nossas casas, comércios e terrenos baldios, eliminando os criadouros do mosquito da Dengue.


Prefeitura de Juara


 

コメント


P.09 DA ED_edited.jpg
bottom of page