top of page
GUPET.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

PAIXÃO pela Vida, pelos seres, pelas pessoas, pela natureza, pelo Mundo. Isto aviva a Matéria


Ninguém nos ensina que 'ter' e cultivar 'Paixão' é necessário, e importante. A jornada de descoberta disto é quase que épica. A gente começa a chamar para a gente o que nos cativa, enobrece e inspira. Isto as vezes requer muita observação, silêncio e uma inquietação de espírito.


Extremidades do corpo frio..., quando a alma busca manter o que é mais vital em funcionamento até que aos poucos comecemos a ter acesso a elementos e recursos que nos gerem 'força de alma'. Estes recursos e ferramentas 'aparecem' de forma inusitada... um pensamento benevolente sobre o caráter de irmãos. Um ou conjuntos de personagens de desenho, com uma personalidade e energia que se mostram 'incríveis' e extremamente humanos. Ou 'por intervenção divina', para que saibamos que todos nós estamos evoluindo e que estamos aqui para que um auxilie o outro da melhor forma possível, com o melhor que pode ser. ...


O interessante? É que nós sintonizamos realidades de acordo com nosso sentimento/emoção e as vezes leva um tempo para 'cair a ficha' sobre isto, e nesta jornada inteira nosso ser/alma nós conduz em relativa segurança até que encontremos as ferramentas e recursos que impulsionem o chamado 'desenvolvimento eterno' algo que é resultado de uma apreciação sincera e profunda pela Divina consciência que em nós habita.


A determinação, o foco, a disciplina, a perseverança, o autocontrole, a segurança pessoal, a capacidade de idealização, o inconformismo ... é fácil perceber isto e o quanto isto carrega a pessoa de força, de energia de vitalidade! De Vida. E tudo isto alimenta a luz que existe naqueles que 'buscam despertar' e evoluir, isto chama atenção, é a luz que se acende... que ilumina, acolhe e inspira. Um exemplo... um norte de ação!.


Um trabalho, um projeto, personalidades, a força de expressão de um ser/de uma alma, o que esbanja força de caráter/personalidade/ valores de alma, tudo que traz luz, energia e vitalidade ao nosso olhar, o que nos faz conscientes da gente, do nosso ser, do nosso corpo, tudo que nos impulsiona a Aprender, a Evoluir, a Progredir e a Crescer...


PAIXÃO, É A BASE DE NOSSA EXISTÊNCIA!... e talvez seja uma conjugação do verbo Amar.


Por: Elizangela Trindade | Ed. 129 do Jornal A Folha do Vale


Saúde em Foco


Comentários


P.09 DA ED_edited.jpg
bottom of page