top of page

Personalidade dos nascidos no dia 29 de cada mês

A Folha do Vale - Jornal e Site

O dia 29 é um dia de vibrações intensas, em que nascem pessoas marcantes, decisivas, que podem servir como exemplo de vida para as demais. Aqueles nascidos sob o número 29 são inteligentes, sofisticados e intuitivos. Por isso, podem ser grandes conselheiros ou psicólogos, já que geralmente entendem muito bem a natureza humana.


Por outro lado, embora sejam gentis e amorosos na maioria das vezes, eles podem ficar zangados e e se tornam amedrontadores quando maltratados. O número 29 é considerado o mais feminino e também o mais subestimado da numerologia. Não são considerados fortes, embora possam ser. São pessoas flexíveis o suficiente para se recuperar quantas vezes forem necessárias.


Literalmente, 29 é como uma mulher. Ainda que fisicamente pareçam frágeis e até um tanto emocionais, elas podem suportar as maiores dores, como a de um parto, e se tornam cada vez mais fortes. Todo mundo ama essas pessoas, pois são doces e gentis. Alguns dizem ainda que são altamente espirituais, capazes de ler mentes ou prever o futuro.


Características Positivas do dia 29

Líderes, intuitivos e idealistas

São pessoas que desde cedo sabem o que querem e são guiadas pela sua intuição. Sua vontade é ser dono do próprio negócio, ter algo seu, da sua maneira e poder utilizar todo o seu tino de liderança.


São generosos

Muito generosas, são pessoas que gostam de ajudar os outros e se comovem com as dificuldades alheias.


São capazes de grandes realizações

São pessoas que sonham grande e que conseguem alcançar os seus sonhos sem medo. Vão em frente, desbravam qualquer setor que quiserem e não param até conseguir chegar onde sonharam, e por isso costumam ser bem sucedidos.


Estão frequentemente agitados e intensos

Gostam de emoções fortes, tudo para eles é muito intenso. Por isso, são muito ligados a aventuras, viagens, esportes radicais e outras atividades que os fazem sentir vivo.

Características Negativas do dia 29


São tensos e dramáticos

Por fora, aparentam ser pessoas calmas e equilibradas, no entanto, quem os conhece bem sabem que eles têm uma veia nervosa e tensa dentro deles. Abraçam um lado muito exagerado e dramático de ver a vida, e tudo para eles é motivo de drama.


Têm inclinação à melancolia

Possuem um sentimento dúbio: ao mesmo tempo em que gostam de ficar sozinhos, preferem relacionamentos casuais para não se prenderem nem perderem sua individualidade. Por isso, tendem a ser solitários e melancólicos.


São verdadeiras gangorras emocionais

Suas emoções são muito instáveis. Eles mudam de humor de forma instantânea e o seu exagero faz com que eles amem ou odeiem — não há meio termo. E algo que eles odeiam podem passar a amar de um dia pro outro e vice versa. Não é fácil conviver com uma pessoa assim.


Devem ter cuidado com o fanatismo

A partir dos 45 anos, as pessoas do dia 29 tendem a procurar conforto na religião. Para atingir seus objetivos e ideais, contam com a fé. No entanto, como são pessoas intensas em tudo o que fazem, podem se tornar fanáticos religiosos com ideais extremistas.



 

Comments


Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

GUPET.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
P.09 DA ED_edited.jpg

ELIZANGELA TRINDADE FOLHA PUBLICIDADE

CNPJ: 32.744.303/0001-05

Endereço: Rua Fortaleza, 703, Lote 23, Quadra 41, Centro

CEP: 78579-000, Itanhangá MT

Email: afolhadovale@hotmail.com

Contato: (66) 98421-4870  (66) 98427-2182

bottom of page