top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Prefeito Juninho assina convênio para ampliar calçamento na cidade

A terceira semana de 2024 contou com ações e trabalhos do o prefeito Jakson de Oliveira Rios Júnior, o Juninho, cumprindo sua primeira jornada de trabalho do ano na capital do Estado, em busca de recursos ao município de Castanheira.



“Neste ano continuaremos a trabalhar para melhorar o que já temos e conquistar o que ainda não temos, com muita fé em Deus”, destaca o prefeito, ao anunciar a primeira boa nova do ano: recursos para avançar no projeto de calçamento da cidade.


Numa das agendas, nesta quinta-feira, 18, Juninho participou de uma solenidade de assinatura de convênio da ordem de R$ 1.2 milhão para a execução desta obra nos bairros Santa Rita e Guadalupe. O ato contou com a presença do Governador Mauro Mendes e outras autoridades. 


“Agora vamos fazer o edital para contratação de empresa para a execução do calçamento que consideramos fundamental, pois contribui para melhoria da qualidade de vida, na medida em que torna a cidade mais limpa”, diz, observando que onde não existe calçada coisas como pedras e sujeira invadem a pista, causando sérios transtornos.


Quem tem acompanhado as melhorias de infraestrutura na cidade de Castanheira sabe que este avanço vai se concretizar, pois a administração municipal, depois de uma experiência bem sucedida de calçamento no Bairro Santo Antônio tem enfrentado o desafio de fazê-lo na Av. Carolina Rezzieri, onde existem áreas inundadas. “Se Deus quiser a gente chega lá”, conclui.


Por: Vivaldo S. de Melo | Assessoria de Comunicação do Governo Municipal de Castanheira


 

Comments


P.09 DA ED_edited.jpg
bottom of page