top of page

Prefeitura antecipa pagamento da parcela única do 13º salário aos Servidores Públicos

A Folha do Vale - Jornal e Site

Os servidores municipais da Prefeitura Itanhangá receberam a parcela única do décimo terceiro salário. O pagamento antecipado é uma forma de valorizar a dedicação dos servidores.

O Secretário Municipal de Administração, Emerson Sabatine, comenta que o pagamento antecipado da parcela única do benefício somente está sendo possível devido ao grande esforço de redução de despesas e graças a um compromisso da atual gestão com o servidor municipal. O montante deve aquecer a economia local, o valor pago aos servidores é de R$ 762.332,81.

O pagamento salarial é uma das ações de valorização do funcionalismo municipal na atual gestão e demonstra a seriedade em conduzir o dinheiro público e o comprometimento com o funcionalismo e os servidores públicos.

Para o prefeito Edu Pascoski, o pagamento dos salários em dia é uma forma de valorizar a dedicação dos servidores. “Efetuamos todos os pagamentos em dia e em alguns meses até de forma antecipada. Isto beneficia os servidores públicos, ajuda o comércio da nossa cidade e aquece nossa economia local”, diz o prefeito.


Por: Assessoria de Comunicação


Saúde em Foco



Comments


Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

GUPET.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
P.09 DA ED_edited.jpg

ELIZANGELA TRINDADE FOLHA PUBLICIDADE

CNPJ: 32.744.303/0001-05

Endereço: Rua Fortaleza, 703, Lote 23, Quadra 41, Centro

CEP: 78579-000, Itanhangá MT

Email: afolhadovale@hotmail.com

Contato: (66) 98421-4870  (66) 98427-2182

bottom of page