top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Prefeitura de Juara lança Edital de Chamamento Público da Lei Paulo Gustavo

A Prefeitura de Juara lançou dois Editais de chamamento público de seleção de projetos para firmar termo de execução cultural com recursos do Governo Federal da lei complementar 195/2022 (Lei Paulo Gustavo).

OS EDITAIS TAMBÉM ESTÃO ANEXADOS NO FINAL DESTA PÁGINA O objetivo é incentivar as diversas formas de manifestações culturais de nossa cidade, fomentar o segmento na forma prevista na Lei, apoiando trabalhadores e trabalhadoras do segmento artístico e cultural no município de Juara. Agentes culturais residentes em Juara/MT podem se inscrever no Edital disponível no site da Prefeitura de Juara www.juara.mt.gov.br. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até 1º de dezembro de 2023. COMO SE INSCREVER O proponente pode obter a documentação obrigatória no link www.juara.mt.gov.br. Após o preenchimento e organização, deve colocar os documentos em um envelope identificado com nome, documentações obrigatórias, área que pretende concorrer e telefone para contato. A entrega deve ser feita de forma presencial na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Juara/MT, localizada na Praça dos Colonizadores, 181-S, Centro. Os editais têm como objetivo, a seleção de projetos culturais de "AUDIOVISUAL" e “DEMAIS ÁREAS CULTURAIS” para receberem apoio financeiro nas categorias descritas nos Editais, por meio da celebração de Termo de Execução Cultural, com o objetivo de incentivar as diversas formas de manifestações culturais do município de Juara.

A Lei Paulo Gustavo viabiliza o maior investimento direto no setor cultural da história do Brasil e simboliza o processo de resistência da classe artística durante a pandemia de Covid-19, que limitou severamente as atividades do setor cultural.

É, ainda, uma homenagem a Paulo Gustavo, artista símbolo da categoria, vitimado pela doença. As condições para a execução da Lei Paulo Gustavo foram criadas por meio do engajamento da sociedade e o presente edital destina-se a apoiar projetos apresentados pelos agentes culturais de Brejo da Madre de Deus. ANEXOS PARA DOWNLOAD: EDITAL-DE-CHAMAMENTO-PUBLICO-NO-01-2023-AUDIOVISUAL.PDF EDITAL-DE-CHAMAMENTO-PUBLICO-NO-002-2023-DEMAIS-AREAS.PDF


Por: Anderson Reis. Secretaria de Desenvolvimento Econômico | Prefeitura de Juara



Comments


P.09 DA ED_edited.jpg
bottom of page