top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Problema de água no Guadalupe começa a ser resolvido, em Castanheira



Quando o assunto é água em Castanheira, um dos maiores problemas sempre esteve relacionado a parte mais elevada da cidade, principalmente no Bairro Guadalupe, que é o que mais sofre quando há desabastecimento, devido à falta de pressão para o líquido chegar aos domicílios.

No seu plano de governo por ocasião das eleições em 2020, o prefeito Jakson de Oliveira Rios Júnior, o Juninho, no capítulo “água e esgoto”, definiu sua resolução como uma das prioridades.

“Vamos implantar um reservatório para ampliar a disponibilidade hídrica, visando melhorar o abastecimento do Bairro Guadalupe no período de estiagem”, destacou à época..

Acreditando que tudo tem o seu tempo determinado, o chefe do executivo está celebrando com seus pares, especialmente o Secretário de Obras, Anderson Fernandes Mota, o Mineirinho, e o vice-prefeito, Jandir Scheffler, a chegada de um Reservatório, nesta semana, com capacidade de 50 mil litros.

Só na base, de cimento e concreto, com três metros de profundidade, serão consumidos em torno de 100 sacos de cimento. “Compromisso feito e promessa cumprida”, registrou Mineirinho, nas redes sociais. Juninho, por seu turno, reforçou compromisso com as prioridades maiores do município.


Assessoria de Comunicação | Parceria Jornal A Folha do Vale



Comments


P.09 DA ED_edited.jpg
bottom of page