top of page

Quando você se olhar no espelho são os teus olhos que você deve focar

  • Foto do escritor: A Folha do Vale - Jornal e Site
    A Folha do Vale - Jornal e Site
  • 4 de jun. de 2021
  • 2 min de leitura

Nossos olhos em verdade 'são mais' que 'janelas da alma', é através deles que 'em verdade' nos reconhecemos e também sabemos 'como estamos'. Os olhos transpassam nosso estado físico de saúde, nosso estado emocional/ mental e até mesmo espiritual, os que são conscientes de si sabem disto.


Em verdade 'muitas vezes' ou as vezes por ventura já tenhamos reparado no reflexo nosso no espelho e até em fotografias registradas por terceiros 'e não nos reconhecemos' como a 'pessoa' registrada alí... e isto evidencia certa necessidade de reconexão interna, realinhamento (e cura) físico/mental/emocional e, conformidade 'a essência' que nos provêm a vida e sermos realmente fiéis à nós em absoluto, considerando tudo que aprendemos e internalizamos, reconhecer 'forças aliadas' e fazer-se realmente presente em si, onde quer que esteja.


Algo que nós aprendemos e que quando internalizado sempre se manterá conosco é a capacidade de nos reconhecermos enquanto manifestações 'de vida e consciência', e em verdade, quando assim agimos tudo que falamos, escrevemos e fazemos ressoa 'aqui' e em todas as dimensões, por lei, criamos nosso caminho de evolução e jornada, e somos nossas eternas companhias.


Todos os comandos e decretos que fazemos devemos fazer, se possível olhando em nossos olhos, é uma conformação de benção de nossa existência. Independente de tudo, ou de qualquer aprovação 'pifia' do mundo, sempre é à nossa consciência que nos prestamos contas.


Certamente nós sempre nos lembramos que lembramos daquilo que proferimos e do que escutamos por parte daqueles que fazem questão de nos olhar nos olhos quando estão conversando conosco. O mesmo é por parte de nossa essência, na verdade nós lembramos do que pensamos e emanamos quando vemos refletido os nossos olhos no espelho. É assim que a gente aprende a se comunicar 'sem falar'.


Por: Elizangela Trindade | 2021 06 04 14:34 | Direção do Jornal A Folha do Vale


 
 
 

Comments


Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

GUPET.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
P.09 DA ED_edited.jpg

ELIZANGELA TRINDADE FOLHA PUBLICIDADE                    Email: afolhadovale@hotmail.com             

CNPJ: 32.744.303/0001-05                                                    Contato: (66) 98421-4870  (66) 98427-2182

bottom of page