Que, no mínimo, se gostem e se respeitem
- A Folha do Vale - Jornal e Site
- 26 de mai. de 2021
- 2 min de leitura
Atualizado: 18 de mar. de 2023

Sejamos sensatos 'todo mundo' gosta e aprecia um ambiente harmonioso, isto so é desenvolvido em uma 'atmosfera' de respeito, de consideração, e, talvez admiração, reconhecimento, consciência e boa vontade.
Todas as coisas, todos os ambientes 'detém' algum nível de consciência, foi desenvolvido, foi criado com intentos positivos, construtivos, regeneradores e curadores. Tudo, em absoluto.
Todas as consciências humanas, devem prezar o máximo pelo próprio bem estar, em primeiro lugar, e isto é desenvolvido com um senso de autocompreensão, de entendimento, respeito e amabilidade para consigo, com autoaceitação absoluta do ser que somos, desconsiderando toda e qualquer 'autocrítica ou autocondenação' advinda de fatos ou fatores alheios à nossa existência/criação.
Para que a harmonia se estabeleça em todo e qualquer ambiente, é importante compreensão. é importante consciência, é importante autoacolhimento, é importante respeito, é importante consideração, é importante reconhecer a necessidade e a importância de tudo que se manifesta e se apresenta à nós em cada momento do tempo e do espaço, com a compreensão de que somos consciências em eterna e contínua evolução.
Toda e qualquer interação humana é importante que se paute em respeito, em consideração pela 'simples existência alheia', entendendo que todas as consciências, a principio, fazem o que fazem, acredito, que para garantirem o bem estar, a integridade e segurança pessoal, buscam pelo autodesenvolvimento da 'consciência que são', em algum nível. Em verdade, para que isto 'haja' é importante total e completa autocompreensão, o entendimento e a assimilação 'do por que somos o que somos', 'agimos como agimos', pois é isto o básico/fundamental de toda e qualquer interação humana, pois nós só levamos luz quando há compreensão, quando há entendimento, quando há 'harmonia' interna, e disto apenas o que promove o bem se manifesta, sempre, invariavelmente.
Por: Elizangela Trindade | 2021 05 26 11:23 | Direção do Jornal A Folha do Vale
Comments