top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Que saibamos abençoar, agradecer, reconhecer e honrar aqueles que viveram e vivem em Nossa Cidade


Em verdade, cada um de nós, mesmo sem sabermos, influímos, e muito, na sociedade em que estamos. Nós 'nascemos' e 'crescemos' de forma conjunta, coletivamente, onde a ação de diversas pessoas (e seres) ao longo do tempo foram essenciais à nossa formação enquanto seres humanos, e assim adquirimos nossa 'autonomia' e 'poder de atuação'.


Muitas consciências 'avivam' a 'cidade' e o município em que habitamos. Seres que 'aqui nasceram' e 'seres que aqui vinheram' e agora, mesmo sem 'se verem' contam e muito com uma elevada consciência coletiva em favor a vida, em respeito e consideração sincera por si e por todos aqueles que criaram alicerces para a construção social. Todos nós aqui somos elos essenciais da 'Teia da Vida'.


Por vezes subdividimos nossa sociedade em grupos e classes, em faixas etárias... 'Crianças, adolescentes, mulheres, gestantes, homens, empresários, pais de família, idosos' rótulos... para noteiar cuidados, para direcionar a atenção devida à 'cada um' que compõem nossa sociedade. E 'nós' somos tudo isto.


Muitas 'forças' garantem a nossa segurança dia a dia. Muitas consciências de certa forma provêm o nosso alimento, o nosso sustento, são muitos nomes de A a Z, são muitos profissionais, autônomos, liberais, registrados ou não... muitos são os que fazem pelo bem de toda a coletividade no anonimato.

Se possível, "De Hoje em Diante"... possamos voltar nossa consciência, nossa intenção 'Mais nobre/ Humana" de Gratidão, de Respeito de Consideração à todas as consciências que residem em nossa 'Cidade'... e no município.

Aqueles que residem no campo e despertam as 4h da manhã para lida com a criação. Aos que despertam pela madrugada para assegurar o bem estar dos filhos, Aos que 'já criaram seus filhos'... que atuam pelo mundo, aos que vivem num lar modesto ainda de terra batida, aos que despertam pela manhã em virtude do vento que passa pelas frestas da parede do lugar que possuem consideração de chamar de lar. Aos que durante a semana inteira se utilizam do mesmo uniforme e honram com suas atividades e compromissos. Aos que provém a vida, os filhos/as que acolhem aos pais, aos pais que acolhem aos filhos, aos que se reconhecem humanos.

Que agradecemos ao empresário(a) que inicia o empreendimento e que confere oportunidade para que outros sustentes em segurança suas famílias. Que agradeçamos a todos que possibilitam que tenhamos acesso ao que é básico, necessário, essencial. Que nos mantenhamos na frequência do respeito, do entendimento, da apreciação e gratidão a todas as consciências que tornam a nossa existência, e a existência alheia, mais fácil, digna e honrada.

Que possamos agradecer aqueles que sem querer nos provocam o riso, puro... aquele contentamento que nos faz perceber que há esperança e que todos são merecedores de bondade e bem-aventurança.


Por: Elizangela Trindade | Direção do Jornal A Folha do Vale


Este conteúdo é útil!

Some-se e fortaleça este trabalho.

Toda ação conscientemente realizada é importante.

Transferência de PIX ativada ao contato


(66) 98421-4870 | 32.744.303/0001-05



Saúde em Foco


Comments


P.09 DA ED_edited.jpg
bottom of page