top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Redisciplina interna requer força de vontade e bem-aventurança pessoal


De certo, as vezes é normal que tendamos a ter de recuperar o nosso 'equilíbrio interno' varias e varias vezes para que possamos expressar o que é bom e melhor mediante nossas ações. Autocontrole, de fato requer autodomínio dos processos mentais e emocional e que influem no ambiente a nossa volta.


Trabalho. Estudos, Convivência familiar, tudo requer de nós uma certa força de vontade e também exige de nós total e completo autocontrole para que cada uma de nossas ações seja sempre para gerar bem aventurança e disposição de espírito que sustenta a nossa existência e permanência no plano terreno.


Somos nós que somos responsáveis, em algum nível, por tudo que se aproxima ou se afasta de nós. Isto é fato, e se confirma conforme nós evoluímos integralmente. É muito importante que nós tenhamos esta força interna para sabermos lidar com os revezes da vida, para lidarmos com possíveis indisposições oriundas do julgamento pessoal e da falta de compreensão quando a conduta e escolhas das pessoas e seres ao nosso derredor que estão sempre em contínua e constante evolução para agregar valor ao "universo".


Todos os dias são únicos e nós o vivenciamos também de forma única, sempre são condutas apropriadas, equilibradas e conscientemente realizadas com a finalidade de garantir ao nosso ser interno a constante 'Paz de espírito'. É justamente quando 'a aparente desordem incomoda' que nós devemos nos internalizar, e acolher nosso ser.


É importante que nós nos recordemos vez ou outra de alguma frase que invoque nossa consciência e força pessoal ao ambiente em que estamos, tais quais: Eu posso e mereço paz e tranquilidade. Eu posso e mereço poder trabalhar. Eu posso e mereço me desenvolver. Eu posso e mereço cuidar bem do meu corpo e do meu estado físico/mental/emocional e espiritual. Eu posso e mereço me utilizar de todas as ferramentas e recursos necessários à realização de todos os meus planos.

Por: Elizangela Trindade | Direção do Jornal A Folha do Vale | Edições Impressas



Este conteúdo é útil!

Some-se e fortaleça este trabalho.

Toda ação conscientemente realizada é importante.

Transferência de PIX ativada ao contato (66) 98421-4870 | 32.744.303/0001-05












コメント


P.09 DA ED_edited.jpg
bottom of page