top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Saber estar e se colocar em paz e meditar em tudo que se faz pelo próprio bem estar



É isto que é importante que todos nós em absoluto façamos. Bem sabemos que limpeza e organização são importante, são necessários, e o mais importante ainda é que aprendamos e façamos o que fazemos no dia a dia dentro de um estado absoluto de paz, tranquilidade e bem aventurança, visando com que cada gesto, ação e atitude agregue em nós um pouco mais de consciência, um pouco mais de entendimento e de compreensão.


Quando nós 'achamos'/ sentimos que algo 'precisa' fluir de forma mais leve, tranquila, a limpeza é algo que nós instintivamente buscamos fazer. Organizamos gavetas, armários, limpamos bolsas, lavamos roupa, limpamos alguma estante, tiramos pó de objetos do ambiente, nós cuidamos das plantas, as adubamos e as regamos na medida certa. Nós conseguimos identificar o que é importante e necessário ser limpo e mesmo assim nos centrar em paz, nossa presença torna ambiente mais acolhedores e agradáveis.


Nós mantemos o hábito de utilizar a máscara, independente de tudo, pois nos faz bem, nos sentimos bem, a lavamos, e cuidamos para que esteja sempre o mais limpa e seca também! A máscara possibilita que além de 'nós condicionamos' a prestar atenção a respiração, com a utilização de máscara nós protegemos nosso estado emocional/interno... de aromas pouco ou muito agradáveis... e até mesmo de espirros fortuitos que indicam que nosso sistema imunológico vai bem, assim também cuidamos do nosso ser.


Nós também organizamos anotações, estudos, o diário, organizamos planos e metas de trabalho e também organizamos nosso sentimento de integração, de entendimento da importância do 'nosso ser' e do trabalho que desempenhamos à sociedade. Tudo é importante. Tudo importa. Organizamos nossa mentalidade, organizamos nossos padrões mentais, organizamos nossa percepção do ambiente, enxergamos com mais nitidez, clareza e bondade através do nossos olhos, e o bem se manifesta.


Nós escolhemos manter um estado de tranquilidade e entendimento pois em nós há compreensão e percepção. Assim também permitimos o realinhamento de nosso ser e também somos catalizadores de cura, pois acolhemos nosso ser e por natureza e por lei nós também proporcionamos entendimento, cura e bem estar à outras consciências mesmo a distância! Da mesma forma que a árvore filtra o ar que nós respiramos estando a milhas e milhas de distância de nós, nós influímos ''TODO O UNIVERSO" quando nós por compreensão pura, escolhemos fazer tudo que fazemos na mais absoluta tranquilidade de ser e de espírito, e também sabemos criar situações que nos permitam criar para nós um estado de paz.


Por: Elizangela Trindade | 2021 05 26 10:35 | Direção do Jornal A Folha do Vale


Comentários


P.09 DA ED_edited.jpg
bottom of page