top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Se realmente deseja algo, levante e vá buscar


Amarrar o Cadarço e mantê-los firmes significa também que você agradece e também honra todas as forças que te criaram e fortaleceram!

Bem provável numa palestra você já tenha ouvido o palestrante questionar 'Quem quer este livro?". Há aqueles que de fato querem... tem aqueles que levantam a mão... e ainda aqueles que o obtém pois no ato se levantam e vão buscar!... "Tomam posse do estado desejado"

Pois bem, isto é para absolutamente tudo, realizar todas as intenções e ações necessárias para que tenhamos aquilo que desejamos em nossa experiência de vida: Saúde, plenitude, bem-aventurança, prosperidade, bons relacionamentos. "Tudo possui um rito", requer comprometimento, requer vontade, requer nossa atenção, requer nossa dedicação.

Pela saúde, requer que nutramos constantemente a alegria e a paixão pela vida, requer que sejamos gentis conosco e com o próximo, requer que cuidemos da nossa alimentação e que no mínimo consigamos agradecer por tudo aquilo que nutre e fortalece o nosso corpo.

Pelo trabalho, requer que saibamos aquilo que nos inspira, o que nos fortalece, o que edifica o nosso ser! Algo que também é inerente a nossa alma, nossa essência, nosso espírito, algo que agrega valor à nós, e à todos os seres ao nosso entorno, e que inspiremos outras consciências pelo caminho.


Quem tem Paixão (po si) realmente se esforça ao máximo para ser melhor, sempre!.

Pela prosperidade, requer que reconheçamos a abundância do universo e o milagre que é todo santo dia e o quanto inúmeras consciências trabalham e se movimentam para garantir nossa segurança, nosso bem estar e toda a nossa existência. Requer que valorizamos a existência... nossa e a do próximo, com profunda compreensão e sinceridade. Requer que saibamos fazer circular o fluxo da abundância.

Que saibamos receber e que também saibamos doar... nossa atenção, nossa presença, nossa consciência ao momento presente e que reconheçamos que tudo é importante pois está na presença de nosso ser, de nosso espírito. E que, absolutamente tudo que vem à nós é bom e contribui para o nosso progresso físico, mental, emocional e espiritual.

Para preservarmos a existência é importante que saibamos reconhecer e agradecer a presença e a existência, de tudo e de todos. ... pois faz parte do processo de expansão da nossa consciência, faz parte de nosso desenvolvimento de alma e está dentro dos preceitos do 'Levanta, e vai buscar!'. Pois compreende a coordenação de intenção e esforço: Físico, mental, emocional e espiritual.


Este conteúdo lhe foi útil?.

Some-se e fortaleça este trabalho.

Toda ação conscientemente realizada é importante.

Transferência de PIX ativada ao contato:

(66) 98421-4870 | CNPJ 32.744.303/0001-05


Por: Elizangela Trindade Direção do Jornal A Folha do Vale

Ed. 130 do Jornal A Folha do Vale | Edições Impressas

AudioLivros & Vídeos


Comments


P.09 DA ED_edited.jpg
bottom of page