• Elizangela Trindade / Jornal A Folha do Vale

Se realmente deseja algo, levante e vá buscar


Amarrar o Cadarço e mantê-los firmes significa também que você agradece e também honra todas as forças que te criaram e fortaleceram!

Bem provável numa palestra você já tenha ouvido o palestrante questionar 'Quem quer este livro?". Há aqueles que de fato querem... tem aqueles que levantam a mão... e ainda aqueles que o obtém pois no ato se levantam e vão buscar!... "Tomam posse do estado desejado"

Pois bem, isto é para absolutamente tudo, realizar todas as intenções e ações necessárias para que tenhamos aquilo que desejamos em nossa experiência de vida: Saúde, plenitude, bem-aventurança, prosperidade, bons relacionamentos. "Tudo possui um rito", requer comprometimento, requer vontade, requer nossa atenção, requer nossa dedicação.

Pela saúde, requer que nutramos constantemente a alegria e a paixão pela vida, requer que sejamos gentis conosco e com o próximo, requer que cuidemos da nossa alimentação e que no mínimo consigamos agradecer por tudo aquilo que nutre e fortalece o nosso corpo.

Pelo trabalho, requer que saibamos aquilo que nos inspira, o que nos fortalece, o que edifica o nosso ser! Algo que também é inerente a nossa alma, nossa essência, nosso espírito, algo que agrega valor à nós, e à todos os seres ao nosso entorno, e que inspiremos outras consciências pelo caminho.


Quem tem Paixão (po si) realmente se esforça ao máximo para ser melhor, sempre!.

Pela prosperidade, requer que reconheçamos a abundância do universo e o milagre que é todo santo dia e o quanto inúmeras consciências trabalham e se movimentam para garantir nossa segurança, nosso bem estar e toda a nossa existência. Requer que valorizamos a existência... nossa e a do próximo, com profunda compreensão e sinceridade. Requer que saibamos fazer circular o fluxo da abundância.

Que saibamos receber e que também saibamos doar... nossa atenção, nossa presença, nossa consciência ao momento presente e que reconheçamos que tudo é importante pois está na presença de nosso ser, de nosso espírito. E que, absolutamente tudo que vem à nós é bom e contribui para o nosso progresso físico, mental, emocional e espiritual.

Para preservarmos a existência é importante que saibamos reconhecer e agradecer a presença e a existência, de tudo e de todos. ... pois faz parte do processo de expansão da nossa consciência, faz parte de nosso desenvolvimento de alma e está dentro dos preceitos do 'Levanta, e vai buscar!'. Pois compreende a coordenação de intenção e esforço: Físico, mental, emocional e espiritual.


Este conteúdo lhe foi útil?.

Some-se e fortaleça este trabalho.

Toda ação conscientemente realizada é importante.

Transferência de PIX ativada ao contato:

(66) 98421-4870 | CNPJ 32.744.303/0001-05


Por: Elizangela Trindade Direção do Jornal A Folha do Vale

Ed. 130 do Jornal A Folha do Vale | Edições Impressas

AudioLivros & Vídeos

Projetar e Construir

Saúde em Foco


Guia Digital de Aripuanã

Guia Digital de Brasnorte

Guia Digital de Castanheira

Guia Digital de Cotriguaçu

Guia Digital de Colniza

Guia Digital de Juína

Guia Digital de Juara

Guia Digital de Juruena

Guia Digital de Itanhangá

Guia Digital de Porto dos Gaúchos

Guia Digital de Novo Horizonte do Norte

Guia Digital de Tabaporã

Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg