top of page
GUPET.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

SECITECI/MT abre seletivo para contratação de professores para curso profissionalizante

A Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado de Mato Grosso (SECITECI/MT), tornou público as inscrições para realização do Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária ao cargo de professor da educação profissional e tecnológica.


O presente Processo Seletivo visa selecionar candidatos para atuar como docente nas Escolas Técnicas Estaduais de Educação Profissional e Tecnológica (ETE’s) de Alta Floresta, Barra do Garças, Cuiabá, Cáceres, Lucas do Rio Verde, Poxoréu, Sinop, Rondonópolis, e Tangará da Serra, bem como nas Unidades Fora da Sede ou dentre as ETE’s localizadas.


Para Novo Horizonte do Norte, são duas vagas para Engenheiro Civil atuarem como professores do Curso de Edificações, que terá início no segundo semestre deste ano. Outras duas vagas são para o Curso de Enfermagem a ser realizado em Sinop.


Os salários variam entre R$ 2.644,84 (dois mil e seiscentos e quarenta e quatro reais e oitenta e quatro centavos) e R$ 5.289,95 (cinco mil e duzentos e oitenta e nove reais e noventa e cinco centavos).

As inscrições que serão realizadas exclusivamente pelo formulário disponível no Portal do Processo Seletivo/SECITEC/MT, serão entre os dias 07 e 11 de junho.


Assessoria de Comunicação


Komentar


P.09 DA ED_edited.jpg
bottom of page