top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Secretário Incentiva Uso da Ouvidoria da Prefeitura de Juara.

Sua Voz Contra Irregularidades - Secretário Incentiva Uso da Ouvidoria da Prefeitura de Juara.

O Secretário da Cidade, Salvador Pizzolio, orienta a população a utilizar a Ouvidoria da Prefeitura de Juara para realizar qualquer tipo de reclamação, sugestão, elogio e até mesmo denúncias de qualquer natureza.

De acordo com o Secretário, chegou à Secretaria uma denúncia por meio de uma rede social de que um servidor público municipal estaria utilizando maquinários da prefeitura para realizar serviços particulares de carregamento de entulhos e objetos inservíveis, cobrando pelo trabalho realizado.

A orientação é que se o cidadão testemunhar ou tiver conhecimento de algo dessa natureza ocorrendo, encaminhe uma denúncia à Ouvidoria da Prefeitura de Juara, para que as medidas possíveis e apropriadas sejam adotadas. Toda denúncia feita por meio da Ouvidoria é extremamente importante, pois gera um protocolo de registro que possibilita a realização de investigações sobre a denúncia e, uma vez que o problema seja confirmado, a gestão tomará as providências cabíveis.

Salvador ressaltou que a Administração Municipal tem realizado, por meio da Secretaria da Cidade, várias atividades relacionadas à limpeza urbana, ao recolhimento de lixo descartado de maneira incorreta pela população, à limpeza das margens de rios e córregos, ou seja, a Prefeitura está presente em todos os locais, realizando a limpeza.

Salvador expressou sua crença e confiança na competência e idoneidade dos servidores públicos, que estão cientes da responsabilidade que têm em relação ao que é público. "Peço a todos que tenham alguma denúncia ou saibam de alguma questão envolvendo funcionários ou uso indevido de equipamentos do município, que façam a denúncia na Ouvidoria municipal", concluiu Salvador Pizzolio.

Para fazer uma denúncia na Ouvidoria da Prefeitura de Juara, acesse o site da Prefeitura em Juara: www.juara.mt.gov.br e clique na aba "Ouvidoria". Se preferir, utilize o link direto: prefjuara.ouvidoriabr.com. Não é necessário se identificar.

Prefeitura de Juara | Por: Anderson Reis



Comments


P.09 DA ED_edited.jpg
bottom of page