top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Secretaria de Educação divulga lista de classificação de vagas nas creches municipais em 2023, Juara

O próximo passo é efetivar as matrículas.

A Secretaria Municipal de Educação, de Juara, divulga a lista de classificação disponibilizada por meio do cadastro de demanda de creche, assim todos pais ou responsáveis que inscreveram sua criança no levantamento de demanda estão convocados para realizar a matrículas nas creches municipais conforme vagas disponíveis:


As matrículas serão confirmadas para o ano letivo de 2023. A confirmação será somente nos dias 23, 24 e 25/11/2022 nas unidades mencionadas onde os pais e responsáveis inscreveram a criança.

Conforme a Portaria Nº 84/2022/GS/SME/MT; durante o período efetivação será realizado o máximo 03 tentativas de contato com pais ou responsáveis nos os números disponíveis na inscrição, a ausência de contato ou retorno a inscrição será cancelada. Em caso de não comparecimento e após esgotado as tentativas de contato, o nome da criança seguirá para o cadastro reserva e a vaga disponibilidade ao próximo da lista.

É importante que os pais procurem a creche de posse dos documentos, só assim irá garantir a matrícula. Documentos necessários para a efetivação da matrícula, é obrigatório a apresentação:

1. Cópia da certidão de nascimento da criança; 2. Cópia do CPF da Criança; 3. Cópia do cartão atualizado de vacina da criança de acordo com a Lei Estadual Nº 10.736, de 09 de agosto de 2018); 4. Cópia da carteira do SUS; 5. Cópia do Cartão Auxílio Brasil (para os beneficiários); 6. Cópia do Cartão BPC (para os beneficiários); 7. 01 fotografias 3x4 recente da criança; 8. Cópia dos documentos pessoais, RG e CPF do pai, mãe ou do responsável; 9. Comprovante de endereço da residência do pai, mãe ou do responsável (conta de água, luz ou telefone). 10. Crianças com alguma deficiência apresentar Laudo Médico ou do Psicólogo. 11. E-mail do pai ou responsável em que possua acesso.


Lembrando que outros documentos podem ser solicitados pela direção da unidade escolar, a fim de manter a pasta documental da criança completa. Em caso do nome não constar na lista o os pais e responsáveis devem entrar em contato com a Secretária de Educação ou na Creche onde inscreveu sua criança. LISTAS DE CLASSIFICAÇÃO Secretaria de Educação | Prefeitura de Juara


Comments


P.09 DA ED_edited.jpg
bottom of page