Secretaria de Educação realiza CHAMADA PÚBLICA para aquisição de produtos alimentícios
- A Folha do Vale - Jornal e Site
- 3 de jan. de 2022
- 1 min de leitura

Secretaria de Educação realiza CHAMADA PÚBLICA para aquisição de produtos alimentícios da agricultura familiar. O Objetivo é a aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar e empreendedor familiar rural para atender as escolas e creches municipais de Juara – MT durante o período letivo de 2022.
A data de entrega dos projetos de venda é até o dia 14/01/2022 às 13:30 h na Sala de Reunião da Secretaria Municipal de Educação de Juara, localizado na Avenida Maranhão 250 W, Centro de Juara.
O resultado final sairá até 48 horas após a avaliação dos projetos de venda desta chamada.
O período de fornecimento dos produtos é de fevereiro à dezembro de 2022 à serem entregues nas Escolas e Creches Públicas Municipais.
A quantidade de gêneros alimentícios a serem adquiridos é estimada com base nos cardápios elaborados por nutricionista da SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE JUARA – MT
Segue o link da publicação da chamada pública https://www.juara.mt.gov.br/publicacoes/publicacao/6718
Assessoria de Comunicação
Comments