top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Secretaria de Educação realiza primeiro encontro do Conselho Municipal de Alimentação Escolar


A Prefeitura Municipal de Itanhangá, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, realizou na manhã de quarta-feira (20) a primeira reunião do novo Conselho Municipal de Alimentação Escolar. O objetivo é zelar pela concretização da alimentação escolar de qualidade, por meio da fiscalização, garantindo uma alimentação saudável para todas as crianças do município.

A Secretária da pasta, Suzana Bêss apresentou os membros de cada segmento e explicou do funcionamento deste importante Conselho. “O Conselho é composto de 14 membros que tem por responsabilidade toda fiscalização e acompanhamento da merenda escolar. O mandato é de 4 anos (2021-2025) e será presidido pela Professora Neide da Silva com sua Vice Renata Bonfim Lucas e secretária Susana Fontana Kizniewski todas devidamente escolhida pelos novos conselheiros”, explicou a Secretária.



Já na oportunidade o Conselho se organizou para reuniões e visitações bimestrais nas escolas cumprindo desta forma o papel social do CAE. Para a Secretária "O Conselho é de suma importância pois fortalece as ações na merenda garantindo uma melhor funcionalidade além de ser uma função cidadã contribuindo para que a comunidade possa estar presente nas decisões governamentais.


Por: Edilaine Alves


コメント


P.09 DA ED_edited.jpg
bottom of page