top of page

Secretaria de Obras conclui mais uma substituição de ponte no Lambarí

  • Foto do escritor: A Folha do Vale - Jornal e Site
    A Folha do Vale - Jornal e Site
  • 8 de nov. de 2024
  • 1 min de leitura

Em menos de uma semana da conclusão de uma obra estrutural importante na entrada da Comunidade Lambarí uma outra, iniciada na terça feira, 29 de outubro,  já está concluída na mesma região.

A celeridade do trabalho, demonstra a  experiência adquirida pela equipe designada para realizar a substituição das velhas pontes, com estruturas de madeiras, por edificações mais sólidas e seguras, de concreto ou aço metalico, no município de Castanheira.


O projeto, iniciado na gestão anterior, mantido pelo prefeito Jackson de Oliveira Júnior, o Juninho, recentemente reeleito, e pautado no planejamento da Secretaria Municipal de Obras para o futuro, tem sido coordenado pelo vice-prefeito Jandir Scheffler, que atua como voluntário na pasta de Mineirinho.


As duas obras contemplam a entrada e saída da Comunidade Lambari, no 4º Assentamento, e contribuem de forma relevante para o escoamento da produção e para o transporte em geral na região, onde predomina a agricultura familiar.


Por: Vivaldo S. de Melo | Assessoria de Comunicação Governo Municipal de Castanheira





 

Comments


Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

GUPET.jpg
MDIACO~1_edited.png
MDIADI~1.PNG
CAPA COM CONTRACAPA DO 2º Livro da Série Mestres e Guardiões de Si.png
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Mídia de Divulgação do Projeto Social Literário PRONAC 2316326.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg

ELIZANGELA TRINDADE FOLHA PUBLICIDADE                    Email: afolhadovale@hotmail.com             

CNPJ/PIX: 32.744.303/0001-05                                                    Contato: (66) 98421-4870  (66) 98427-2182

bottom of page