top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Seminário em Cuiabá e Futvôlei do aniversário, a agenda do Secretário Julio

O Secretário de Esporte de Castanheira, professor Julio Cézar Augusto do Nascimento, foi um entre os 252 participantes do II Seminário da Escola de Formação em Esporte e Lazer do Estado de Mato Grosso, que aconteceu em Cuiabá, realizado pela Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), em parceria com a Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat).

A Escola é uma estratégia prevista no Plano Estadual de Esporte e Lazer, em observância à lei nº 11.551/2021, com o objetivo de promover a formação de gestores municipais e profissionais que atuam com esporte e lazer.

Segundo Júlio, foi uma oportunidade de gestores, profissionais e pesquisadores em esporte e lazer do Estado, discutirem as demandas, proposições e práticas do setor, além de fortalecer o diálogo entre diferentes instituições e setores do esporte e lazer, com a finalidade de promover redes de colaboração e ações intersetoriais.

Todas as regiões esportivas do Estado estiveram representadas no Seminário, com destaque para a presença do Secretário de Cultura, Esporte e Lazer do Estado, Jefferson Carvalho Neves e do coordenador da Escola de Formação em Esporte e Lazer, professor doutor Riller Reverdito, que destacou a importância do momento, considerando a aprovação da Nova Lei Geral do Esporte.

Agenda De volta à casa, depois dos dois dias do Seminário, que aconteceu no Hotel Fazenda Mato Grosso, Júlio se movimenta para as ações mais imediatas de sua pasta. Depois de recente mutirão no Mini Estádio do bairro Guadalupe, uma das prioridades de momento é cuidar da agenda de eventos. Um dos próximos será o torneio de Futevôlei inserido na programação do aniversário da cidade, que acontece entre 29 de junho e 04 de julho.


Por: Vivaldo S de Melo

Editado por: Elizangela Trindade

コメント


P.09 DA ED_edited.jpg
bottom of page