top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Toda unidade de consciência busca progredir e prosperar



Até os seres unicelulares buscam 'sentir-se bem', prezam pela escolha de ambiente, prezam pela escolha de alimento e companhia. E nós? Seres humanos responsáveis pela coordenação da segurança e bem estar das mais de 10 trilhões de células que trabalham de maneira integrada, para nos nutrir, proteger e fornecer sustento e energia?


Somos nós mestres e guardiões de nossa Alma, de nosso Corpo e Espírito, e conduzimos a nossa existência em conformidade aos Pensamentos e Sentimentos que nutrimos. Todos aqui, em sua maioria procuram ( ou deveriam) prezar total e completamente pelo próprio bem estar físico, mental, emocional e espiritual, e se utilizar de todas as ferramentas que possui a disposição para isto: Selecionar do que se alimenta (no nível físico, no nível mental e espiritual). Selecionar o que vê. Selecionar do que se lembra.


Nós temos um alto potencial de atrair e manifestar em nossa experiência humana absolutamente tudo aquilo que focamos nossa atenção, e aquilo de que desviamos nossa atenção, tende gradualmente desaparecer ou sair fora de nossa experiência humana. ... assim "Somos a imagem e semelhança de Deus".


Todo universo almeja o progresso, almeja a expansão, a alegria, o entendimento, a compreensão e compaixão. Todas as pessoas e todos os seres que se apresentam a nós na caminhada da vida possuem por objetivos nos fazer recordar o que é importante, e nossa real missão enquanto ser humano, enquanto ser consciente, para reajustarmos nosso dínamo pessoal...para lapidarmos nossa essência, nosso espírito.


É a abundância, é a prosperidade, é a bem-aventurança, o agir por um propósito que todos visam presenciar e manifestar em suas experiências de vida. Na verdade somos, todos, dotados de potenciais inimagináveis ativados pela intenção, pela crença de merecimento e entendimento.


A única forma que realmente podemos agregar valor ao mundo, e ao universo é nos permitirmos uma evolução constante é nos permitirmos ser e ter condições para idealizar absolutamente todos os planos, ações, dons e projetos que agreguem valor e bem-aventurança a um maior número possível de consciências. É se permitir a bondade a boa vontade, é reconhecer-se como uma maravilhosa expressão de vida e consciência... pois o 'Universo é completo, pois nós existimos".


Por: Elizangela Trindade | Direção do Jornal A Folha do Vale | Ed. 126


Saúde em Foco


Comments


P.09 DA ED_edited.jpg
bottom of page