Todos nós usufruímos de riquezas infinita e felicidade
- A Folha do Vale - Jornal e Site
- 3 de jul. de 2021
- 2 min de leitura

Há algum tempo, recebi 'pela provisão infinita' um determinado livro, e tomo a iniciativa de compartilhar um trecho que bem-diz nossa existência diária, e que prediz que nós sim recebemos o bem que recebemos sempre na medida certa, sempre no tempo correto:
VIGIAR. ORAI. MEDITAR. AGRADECEIS:
"Tudo você consegue quando busca insistentemente, e a visão vai-se-lhe abrindo aos poucos. Ao tomar clara consciência de que é orientado pelas mãos do todo-poderoso, em seu interior será estabelecida a fé, desaparecerão os preconceitos, você perdoará aos demais, tornar-se-á generoso e desaparecerão os espinhos mentais que julgam os outros com rigor. E as pessoas ao seu redor passarão a respeitá-lo, de conformidade com as mudanças que ocorrem em você, e tornar-se-ão gentis. Desse modo, ao seu redor choverão abundantemente amor, sabedoria e riqueza. Não só você vai se tornar feliz, mas todas as pessoas ligadas a você também serão agraciadas pela felicidade e prosperidade. Mesmo que você não dê a elas auxílio material, como no mundo mental todas as pessoas estão unidas, se você mudar, os outros também mudarão. O ambiente é sombra da mente. Então, você já não terá necessidade de buscar milagre. Basta manifestar Deus que está no seu interior. Para isso, deve primeiramente agradecer a tudo que possui agora, por mais insignificante que seja. E deve desenhar com intensidade na sua mente a cena dessas coisas se multiplicando constantemente e se transformando em algo maravilhoso. Para isso, deve praticar todos os dias a Meditação Shinsokan, mentalizando que já recebeu a riqueza infinita e a felicidade. (2006, P.34 e 35)
REPITA:
"A invisível substância espiritual foi criada e solidificada de acordo com os meus pensamentos; minha mente é próspera como também é próspero o ambiente onde vivo".
Transcrito por: Elizangela Trindade | Trecho do Livro: A chave da provisão infinita. Por: Masaharu Taniguchi. Tradução Seicho-no-ie do Brasil. 3 ed.
Comments