top of page
GUPET.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Tudo nesta realidade surge com uma consciência presente manipulando a matéria


Chega ser pitoresco as tentativas de justificar que “a vida”, surgiu de uma explosão, tentando ignorar que por trás desta explosão, existe alguma consciência. Claro, de certo modo foi de uma explosão, aliás, todas as vidas nesta dimensão, nesta realidade, surge de uma explosão.



Todos nós, somos filhos (as) de uma explosão, uma explosão de desejos de nossos pais, e obviamente, este corpo, este micro universo nem existia antes da explosão de desejos de nossos pais, somos a semelhança e imagem de “nossos pais”, portadores da programação de seus DNAs, ou seja, quanto mais conscientes forem os pais, mais conscientes serão os filhos, e vice-versa.


Entretanto, praticamente todos desconhecem o poder “das energias criadoras” que habita em nosso interior, mas que se manifesta, em momentos plenos de prazer entre dois seres, gerando “vida na matéria”, ou seja, “o espírito” está presente “nas águas criadoras”, como elas são canalizadas para baixo, para à terra, cria se vida na terra, se elas fossem canalizadas para dentro, e para cima, em nosso interior, nasceríamos em espírito, e assim, seriamos conscientes dos universos e passaríamos a serem filhos dos universos, seres despertos.


Tudo nesta realidade precisa alguma sabedoria, alguma consciência manipulando para que alguma “coisa” mude, nem um pão, se colocar todos os


Ingredientes dentro de dois caminhões, ou dentro do que for, e ocasionar o choque que for, transformará os ingredientes em um pão, portanto, pensar que toda a vida nesta dimensão apareceu simplesmente de uma explosão, sem haver nada de sabedoria e consciência controlando ou moldando a matéria, é simplesmente uma pura ignorância e falta de observação da própria manifestação da vida nesta realidade, e ate mesmo a falta de compreensão como moldamos a nossa realidade.


É tão simples entender que qualquer objeto, casa, vestimenta, carro, enfim, tudo precisa haver alguma consciência manipulando, e conforme o nível da consciência presente, melhor ou pior será o material em transformação, ou ate, as pessoas ou animais.



Da mesma forma, uma consciência está presente no universo e vai bem além da nossa compreensão, somos iguais às células em nosso interior, tentando entender como surgiu o universo que elas habitam e trabalham constantemente, o microuniverso que elas habitam surgiu de uma explosão, o nosso corpo, o nosso micro universo nem existia antes, todavia, existe uma consciência presente desde o instante da fecundação, que cuidou e cuida de diversos metabolismos e ações que nunca tomamos consciência, pois, moramos em um corpo que ignoramos e nem buscamos vivenciar e buscar consciência de "nosso veiculo" de manifestação.


De certa maneira, “dormimos”, para nem dizer que somos zumbis ambulantes habitando em um corpo, esperando “um milagre” acontecer, esquecendo que nem um pão surge por acaso, então imagina a consciência, a sabedoria, o conhecimento e a tal salvação, precisamos urgentemente mergulhar em nosso interior e encontrar a essência da vida, a semente que gerou toda a nossa vida, pois, a vida, a sabedoria, o conhecimento e o milagre da vida, está em nosso interior, mas precisamos despertar.


Todavia, nascemos de uma explosão de dois microcosmos (pai e mãe) em uma busca de satisfazer os seus desejos, aliás, tudo nesta realidade, nasceu assim, inclusive os universos, pois, “TUDO QUE ESTA EM CIMA É IGUAL A TUDO QUE ESTA EM BAIXO”, frase hermética gravada na mítica Pedra Filosofal, a Pedra Verde do Saber. Fato que está quase na eminência de ser verificado, que o universo surgiu da colisão de "duas membranas", dois universos (pai e mãe), e assim, surgi os filhos, imagens e semelhanças de seus pais.



Teoria-M é uma teoria que unifica às cinco diferentes Teorias das cordas, mais a Supersimetria e a Supergravidade. Essa teoria diz que tudo, matéria e campo, é formada por membranas, e que o universo flui através de 11 dimensões. Teríamos então 3 dimensões espaciais (altura, largura, comprimento), 1 temporal (tempo) e 7 dimensões recurvadas, sendo a estas atribuídas outras propriedades, como massa e carga elétrica, tudo nesta realidade é uma "trindade", existe uma programação inteligente presente em tudo na natureza, da mesma forma, quando alguns humanos projeta, computadores, carros, casas, celulares e todos os objetos que projetamos e construímos, ou seja, tudo precisa de um projeto e alguma sabedoria e consciência presente para manipular a matéria, ora, então porque para produzir universos seria diferente!?



Aliás, da mesma forma que nosso corpo nasce de uma explosão de prazeres e desejos de nossos pais, e depois continua em expansão ate um certo tempo, e depois começa encolher e acaba morrendo, mesma situação, ocorre com o nosso universo. Da mesma forma que se um dedo do pé é tocado, na mesma hora sentimos em todo o corpo, a mesma situação do entrelaçamento quântico no universo, pois, o universo é um todo, assim como, o nosso corpo é um micro cosmo.




Por: Maurilio Trindade Aun


Comments


P.09 DA ED_edited.jpg
bottom of page