Uma boa administração se identifica pela boa sinalização logo na chegada da cidade
Imagina um visitante chegando em Cotriguaçu e dar de cara com uma sinalização bem fora do contexto, demonstrando ou que nem sabem ler ou que nem sabem posicionar uma placa de sinalização, claro isso é reflete a administração municipal.
Recentemente publicamos que atual administração de Cotriguaçu está perdida e inoperante, e a sinalização na entrada da cidade somente demonstra essa realidade, pois se nem uma sinalização básica sabem posicionar, imagina então fazer o recapeamento nas avenidas principais, ampliação de água tratada, geração de emprego e outras ações visando o desenvolvimento do município.
Por outro lado, entre as avenidas cheias de buracos do lado da prefeitura até na saída para Nova União, o mato cresce que é uma beleza, faltando capacidade de trabalhar e construir quem sabe calçadas e pistas para caminhada entre as avenidas, inclusive entre as avenidas alguns lugares servem de depósito de maquinários e entulhos.
Por outro lado, tem alguns que dizem que numa época havia uma oposição que por qualquer coisa viviam representando e buscando defeitos, mas que hoje ninguém cobra e exige, por isso a cidade parece abandonada, dizem alguns.
Procuramos o prefeito para ver se tinha algumas obras e ações para divulgar e levar ao conhecimento da população, ele disse que ninguém gosta de ler, e que por outro lado nem gosta de veículos de comunicação que abre espaço para oposição criticar a sua administração, ou seja, deve ser por isso que a placa na entrada da cidade está completamente errada na sua colocação, pois o prefeito acredita que o seu povo ou nem sabem ler ou nem gosta de ler.
Por: Maurilio Trindade Aun
Comments