- Elizangela Trindade / Jornal A Folha do Vale
Você é um ser extraordinariamente único E esse é o milagre da vida

A gente as vezes se esquece que existem muitos seres torcendo por nosso sucesso, por nosso progresso e evolução, pois assim criamos bases sólidas para que novas consciências venham ao plano terreno com mais estrutura e estabilidade com a finalidade de agregarem valor inestimável à humanidade.
Todos nós somos dotados de um inestimável poder de manifestação, e alguns 'mestres' se apresentam à nós para que possamos coordenar positivamente este 'poder' que advém da consciência divina que todos nós temos e que nos faz humanos. Para que persistamos eternamente em favor da Vida e da Consciência, pois tudo que fazermos 'afeta o universo', e se nos permitimos Aprender, Evoluir, Progredir e Crescer, incondicionalmente, entendedores de nossa força e vulnerabilidade humana, o universo inteiro progride conosco, pois somos tão corresponsáveis por este quanto somos pela manutenção da saúde e vitalidade de nosso corpo físico.
Na verdade a sociedade como um todo depende de nós, de nossa teimosia, de nossa indignação, de nossa insônia, do inconformismo daquele que faz com que ansiemos por aprender, ansiemos por trabalhar, ansiemos por progredir, ansiemos por defender valores e ideais, ansiemos por cultivar a vida.
A sua atual (e futura) comunidade dependem disto, A sua atual (e futura) família dependem disto. A sua atual (e futura) empresa dependem disto. Todas as consciências que possibilitaram a nossa chegada ''até aqui' contam com nossa persistência. Nós e você eternamente dependemos disto.
Nós levamos muito, muito tempo para chegar onde chegamos, presenciamos e criamos diversas situações que nos moldaram que nos fizeram relembrar de coisas que nos são importantes, coisas que se realmente desejamos manter, ser e fazer e para isto convém nos empenharmos, nos dominarmos, nos harmonizarmos com nosso ideal mais elevado, e assim, gradativamente os recursos e as forças aliadas se apresentarão, no tempo certo, se formos teimosos o bastante para persistir, e realinhar nosso Padrão Mental, de acordo com a realidade visada.
Por: Elizangela Trindade | Direção