1/75

1ᵃ Mostra de Dança é realizada em Juara

 

Mais do que uma manifestação artística, a dança, evidência o ‘estado d’alma’, a dedicação, o esforço, a união e cumplicidade – fato evidenciado na 1ᵃ Mostra de Dança de Juara, idealizada no dia15/10 no Centro de Evento João Paulo II.

O evento contou com a apresentação de 33 coreografias. O que chama atenção é a participação de dançarinos que se deslocaram de Claudia-MT e de Tabaporã para participar do evento, mesmo não tratando-se de uma competição.

A mostra de dança evidência a dedicação, o carisma e atenção tanto de ‘dançarinos’ dos ‘professores de dança’.

Tati Ussuna, professora de dança, a qual representa o município de Juara e muitas vezes o estado de MT em competições de dança a nível nacional,  foi uma das coordenadoras da idealização do evento – realização esta que conta com muitos desafios e que depende da cooperação e apoio de todos.

 

Cada apresentação fascina... prende a atenção, encanta ao público, o que deixa claro o quanto o incentivo à esta ‘expressão artística’ pode beneficiar tanto o município de Juara,  quanto a região do Vale do Arinos, atraindo ‘amantes d’arte’ e descobrindo e lapidando novos talentos – Situação que foi evidenciada na Festival de Canção Golpel idealizada neste ano em Juara e o XI Festival de Dança de Tabaporã.

 

Ao ‘final’ da Primeira mostra de Dança, houve uma entrega simbólica de ‘lembrança’, feita pela Prof. Tati, à ‘alunos’/dançarinos que se destacam em ‘serem únicos’, se dedicarem, por serem companheiros e por amarem o que fazem.

 

Parabéns àqueles que apresentaram, aos que prestigiaram e a comunidade empresarial que apoia  a idealização deste célebre evento.

 

Crédito/Fotos:

 

Elizangela Trindade

​Contato redação:

A-folhadovale@hotmail.com

(66)3556-1774   (66) 3566-1092

(66) 9.8421-4870 - what

Dia 15/10/ 2016 -

Juara - MT

Realc - A Agenda Digital da cidade

Confira: Nome, Telefone, Endereço, E-mail, Horário de Atendimento, Produtos e serviços e Link para site/facebook de empresas, orgãos públicos e profissionais autônomos e Liberais de Juara.

Fotos/ Elizangela Trindade