top of page

Sessão Solene Homenagens

Dia 26/02/ 2017 

Juara - MT

Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg

Sessão Solene é realizada em Juara, em Homenagem às mulheres juarenses 

O público feminino foi maioria, na Câmara de Vereadores, em sessão solene promovida por lideranças femininas do município e região, com palestra, orientações e homenagens às mulheres.

 

A ação foi ‘motivada’ pela iniciativa das vereadoras do município ‘Ulliane Macarena e Marta Dalpiaz’. A sessão solene que iniciou-se as 19h, destinou-se a homenagear algumas mulheres juarenses que no decorrer dos anos fizeram e que fazem diferença ao desenvolvimento do município e da região, e se mostram um exemplo de perseverança e superação.

 

Outra ação foi a promoção de palestras orientativas conferidas por profissionais e representantes de juara:

Dentre os temas abordados estão: Os desafios das mulheres no mercado de trabalho , conteúdo promovido pela, Dra. Helaine Cristina Queiroz, juíza do Trabalho de Juara;

 

Outra temática abordada é a “Violência contra mulher” - conferida pela Dra. Roberta Cheregati Sanches, promotora de justiça de Juara; Sem as mulheres, dos direitos não são humanos - Professora Dra. Valéria Melki Busin;  

 

Notavelmente uma sessão solene dedicada ao público feminino, ´destaca-se a presença e a mobilização das lideranças políticas femininas do município e da região: A primeira mulher eleita prefeita em Juara, Luciane Bezerra, que confere às juarenses a palestra “ Transformando as diferenças, as mulheres na Política” e a então Deputada Janaina Riva que marca presença entre o público e ministra sobre a temática “A atuação feminina no parlamento”.

O evento contou ainda com sorteios de brindes, dedicatórias. Maiores informações AQUI.

Crédito: Elizandra Trindade 

​Contato redação:

afolhadovale@hotmail.com

(66)3556-1774   (66) 3566-1092

(66) 9.8421-4870 - whatsapp

Logo Guia Digital da Cidade I.jpg

Guia Digital da Cidade

Confira: Nome, Telefone, Endereço, E-mail, Horário de Atendimento, Produtos e serviços e Link para site/facebook de empresas, órgãos públicos e profissionais autônomos e Liberais de Juara.

Fotos/ Elizangela Trindade e Elizandra Trindade

bottom of page