top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Prefeitura de Lucas do Rio Verde empresta caminhão coletor de lixo para Itanhangá


A Prefeitura de Lucas do Rio Verde, através de um Termo de Cessão de Uso, vai emprestar ao Município de Itanhangá um caminhão para a coleta de lixo.

O projeto de autorização de cessão foi aprovado pela Câmara de Vereadores na sessão da última segunda-feira (10).De acordo com o prefeito Luiz Binotti, esta é uma ação de auxílio, uma vez que o caminhão do município vizinho pegou fogo. “Nós precisamos ser solidários e ter esse sentimento de cooperação porque, assim como eles estão com dificuldades agora, pode acontecer com qualquer um. Precisamos ser uma região com municípios unidos”, comentou.


O Termo de Cessão de Uso rege-se pela Lei Municipal nº 2.662, de 11 de julho de 2017, e tem vigência de até 60 dias. As despesas decorrentes de manutenção e/ou eventuais reparos serão de responsabilidade da Prefeitura de Itanhangá, durante a vigência da cessão. O prefeito de Itanhangá, Edu Pascoski, relatou que o caminhão que pegou fogo fazia toda coleta de lixo na cidade, o que prejudicou muito os serviços. “Sem o veículo próprio para coleta, os garis estão trabalhando com um caminhão caçamba provisório, só que isso impacta diretamente na qualidade do serviço, que passou a ser mais dificultoso, e também na qualidade de vida dos nossos servidores”, explicou.



Pascoski também informou que a Prefeitura de Itanhangá está aguardando o laudo da perícia para dar entrada em um processo administrativo e também para poder licitar um novo veículo. O novo caminhão para coleta deve custar em torno de R$ 150 mil.

Assessoria de Comunicação/ Carolina Matter

P.09 DA ED_edited.jpg
bottom of page